Hoje faz 5 dias que cheguei no Brasil, e antes de mais nada, não eu não vi o Jungkook depois do nosso beijo e meu belo tombo, ele até me manda umas mensagens as vezes mas nada demais, mas hoje acabei recebendo um convite por ele mesmo por uma ligação meio ruim, ele disse que estava colhendo.
- E aí meu mel, cê vem né?
- Me perguntar se eu quero te ajudar na colheita não é bem o tipo de encontro ideal que eu imagino, Jeon.
- Ah qual é, qué vim nadá pelado na lagoa comigo então? - O riso abafado eu pude ouvir claramente.
- Jeon! - E mais risos, inclusive me joguei no colchão gargalhando mais. - Eu vou tá bom, que horas?
- Partiu, eu já chego aí.
- Então o horário é agora?
- Verdade.
E desligou, mas antes disso apenas disse para eu preparar uma roupa de banho e caprichar no protetor solar porque o sol tá de fritar ovo no asfalto.
Peguei uma mochila e coloquei mais uma peça de roupa, uma sunga, repelente e protetor solar. Achei melhor me trocar visto que eu vestia um shorts de malha grossa trocando para um mais fresco com uma camiseta branca e outra listrada por cima com os botões abertos, um chapéu e também óculos de sol.
- Aonde cê vai? - Taehyung vulgo curioso perguntou ao me ver descer os degraus, enquanto enrolava um paieiro na palma de sua mão.
- Jungkook me chamou pra sair, algo com nadar na lagoa.
- Eu não acredito que aquele mocorongo não me convidou, pois eu vou! Tá um calor do cão. - Jogou o cigarro e saiu andando começando a subir os degraus.
- Mas você nem foi convidado seu exibido.
- Ídai?
Conclusão, ele foi mesmo sem ser convidado. E agora estamos os dois sentados em um banco de madeira na área da casa esperando pelo Jungkook, meus tios foram às compras então estamos sozinhos.
Demorou pouco tempo até a camionete preta se aproximar e de longe deu pra ouvir o som do ronco e do apito da sua camionete que segundo o Tae fazia; ramm thuuu...
- A cara dele de felizão por não ficar sozinho contigo. - Ele disse ao analisar o quão descontente o JK estava ao estacionar e ver meu primo ao meu lado. - CADÊ O SORRISÃO COELHÃO, NÃO TÁ FELIZ DE ME VER NÃO? - Gritou, abrindo os braços e descendo os pequenos degraus.
- Ah eu tô numa nice, sorte tua não te uma espingarda agora ia dá uns 10 tiros de alegria.
- Credo figa. Só pra mostrar como sou legal vou atrás, beleza?
- Na carroceria é melhor não acha?
- Oiá que pau no cu, pois não acho não.
Depois de rir tanto que minha barriga chegou a doer, entrei ocupando o lugar ao lado do motorista, ganhei um beijo na bochecha e um grande sorriso.
- Como você está hoje moreno?
- Vendo você eu tô qué pura alegria meu mel.
- Por que diacho eu não escuto isso em? - Tae falou se metendo entre os bancos.
- Vai carpi um lote piá.
- Chega meninos, mas e aí onde vamos?
- Oh Jão sabe lá aquele rio que a gente foi naquele dia? - Jeon assentiu ligando a Ram e dando a ré para sair pela porteira e então acelerar pela grande rodovia. - Bora lá então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puro Sangue - Jikook
FanfictionPark Jimin viaja para o Brasil em suas férias, e acaba conhecendo um agroboy que vai te tirar toda a sanidade com cantadas fuleiras lhe arrancando risos e deixando seus dias mais leves.