Casamento, choro e mamadeira

276 31 26
                                    

⚠️ Este capitulo contém cenas de sexo explícitas e palavras de baixo calão.

⚠️ Contém muita fofura e o dobro de choro, capítulo extremamente fofo.

⚠️ Preparei uma mini playlist desse último capítulo no YouTube music e no Spotify (Jikook's Wedding) ouçam para chorarem o dobro ❤️

⚠️ Capítulo revisado meio por cima pode conter mais erros do que os propositais.

Espero de coração que gostem desse último capítulo, curtam e comentem por favor e eu penso se trarei um bônus sobre uma coisinha preciosas que vocês vão conhecer bem no fim.
É isso, um cheiro e aproveitem.

🍃

– Droga! – Ele falou derrubando o celular no chão me fazendo correr meio manco até ele.

– O que aconteceu bê?

– M-meus pais… – O som de uma buzina do lado de fora me tirou a atenção enquanto o Ji se encolheu no meu braço. – Eles chegaram.

– Fique aqui. – Sentei ele em uma poltrona branca e vesti uma camiseta para atender quem quer que seja, ele segurou na minha camiseta e eu dei uma risadinha meio forçada pra ele tentando mostrar que eu não tava me borrando. – Tá tudo bem amor.

Batidas fortes eram dadas na porta parecia que se não atendesse ia tiram do lugar, o que já me irritou. Fui até lá e abri vendo um homem não tão velho e de aparência arrogante com as mãos pra trás, tanto ele quanto a mulher loira eram coreanos.

– Boa tarde, posso ajudar? – É eu fui bem sonso.

– Cadê o Jimin, viemos buscar esse inconsequente.

– Querido, por favor. – A mulher segurava no ombro dele puxando ele para trás. – Pode nos chamar o Ji por gentileza?

A mulher não tão mais velha, era gentil e cuidadosa nas palavras.

– Entrem. – Falei dando espaço pra entrarem e o cara entrou que nem um furacão.

Jimin tava sentado no mesmo lugar olhando para o chão e dava pra vê se longe o quanto tremia, sua mãe correu até ele e o abraçou dizendo que tava com saudade, já o pai dele cruzou os braços batendo a sola do sapato sem falar nem um “A”.

– Aceitam um café?

– Olha rapaz não se faça de bom moço, não viemos te visitar, vim pra buscar meu filho. Vamos Jimin! Chega dessa palhaçada.

– Jih-hoon por favor escute seu filho pelo menos uma vez.

– Pai…

– Calado, você sempre toma péssimas decisões. O que você achou? Que viria para o Brasil e depois nunca mais voltaria? Tem idéia no quanto de dinheiro eu investi em você pra você acabar nesse fim de mundo?

– Aqui não é fim de mundo, veja como fala. – Ele respondeu seu pai mas ainda muito baixo sem mostrar força alguma.

– Até aprendeu a me responder é isso que esse moleque tem te ensinado? – Apontou pra mim, mas fiquei quieto. – Você precisa de mim até pra respirar Jimin, viver nas costas de alguém que recebe herança não é a vida que você merece!

– Com licença senhor, mas eu não vou permitir que o senhor fale com o Jimin desse jeito na minha casa. Eu também trabalho e não preciso viver da herança do meu pai não.

– Eu não estou falando com você.

– O senhor está faltando com respeito com o meu namorado e eu não vo permiti essa palhaçada não. Quer falar merda vá falar em outro lugar e pra outra pessoa, caso não saiba nós vamos casar.

Puro Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora