Se eu tivesse que definir o adolescente ao meu lado em uma única palavra, seria desespero.
O veículo em que me encontro ficava cada vez mais e mais denso com a inquietação de Yuta Okkotsu, futuro aluno da Escola para feiticeiros que eu fui obrigada a escoltar, já que aparentemente meus superiores estavam muito ocupados com uma missão secreta de nível especial.
- Okkotsu-kun - digo, chamando sua atenção para mim. - Yuta-kun, por favor, nao é necessário todo esse nervosismo. O senhor irá ver que as crianças lá vao te recepcionar bem.
- D-Desculpa, [Sobrenome]. - san. - sorriu. - Eu não duvido que as pessoas de lá sejam legais, mas, - Yuta inspira e abaixa a cabeça - e se acontecer a mesma coisa de sempre? Me acharem uma aberração? E se eu não conseguir me adaptar?.
Percebo que meu olhar para o mais novo se torna mais suave depois de sua fala. Por mais que seu nervosismo esteja tão intenso que está contaminando todos dentro desse veículo, não posso negar que o entendo completamente, em sua situação eu também estaria assim.
- Eu entendo seu nervosismo, Yuta-kun. Mas eu reforço, todos lá são ótimos. Inclusive, eu acho que você daria muito bem com o Inumaki-kun. - forço um sorriso.
- Eu espero. - Okkotsu sorri suavemente.
Se passaram mais alguns minutos até chegarmos até a Escola Jujutsu. O caminho até lá foi composto por muitos morros, árvores, alguns animais que encontramos no caminho e alguns pequenos comércios ao redor.
Descemos do carro e sinto o relevo do caminho de pedras pela sola do meu tênis. Logo na entrada meu querido amigo e o mais forte dos feiticeiros, Satoru Gojo, já está na entrada do campus nos esperando. Apesar de eu ser uma feiticeira de grau especial com habilidades espetaculares, infelizmente não posso dizer o mesmo sobre minha visão, já que quando desceram do carro, só pude ver um vulto de um ser alto de cabelo branco, acenando para nós
Eu definitivamente preciso de óculos novos.
- Vocês chegaram!!! - Exclamou Satoru Gojo. - Muito obrigado, [Nome], 'tô te devendo essa. - o mais alto pisca para mim, que reviro os olhos.
- Sem problemas, não seja inconsequente ao treinar Okkotsu, deixe ele vivo por pelo menos um mês.
- O-O que..? - pergunta Yuta.
- Você 'tá seguro em minhas mãos, Yuta-kun, não escuta essa cega! Tchau, [Nome], nos vemos mais tarde. - disse Gojo, se dirigindo aos dormitórios masculinos.
Finalmente, eu teria alguns minutos de tranquilidade, tenho que passar em alguma ótica para resolver a questão dos meus óculos, e depois poderia tirar o maior cochilo existente.
Quando finalmente chego ao meu dormitório, o sentimento de aconchego cai sobre meus ombros, a cama ao lado da janela, minha luminária de sal do himalaia, meu edredom florido, tudo isso me faz querer me isolar pelo resto do mundo e ficar aqui dentro para todo o sempre, e eu tenho mais certeza disso quando finalmente me deito.
Até que o Diretor Yaga chama o meu telefone.
"Merda."
Suspiro, enquanto se despede de minha fantasia de descanso que era boa demais para ser verdade. - Alô, Yaga?
- [Nome], eu preciso que vá numa missão de emergência. - O mais velho fala pela outra linha do telefone. - Agora.
- E sobre o que se trata?
- Venha na minha sala, o mais rápido que puder. - seu tom de voz foi parecendo cada vez mais ansioso, que fez com que se formasse um nó em minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleep thru ur alarms ⊹ ࣪ ˖ suguru geto x s/n
Fanfic°。⋆⸜ ୭ 🧷 ✧ ˚. Após o massacre desencadeado por Geto Suguru, a Escola Jujutsu se vê envolvida em uma caçada frenética pelo responsável. Relutantemente, você se vê pressionada a assumir a tarefa de rastrear seu antigo melhor amigo.