Demorou um tempo para sair daquele lugar. Além de não ter cumprido com o combinado com Satoru, para piorar, eu não conclui minha missão. Em outras palavras, tenho que me encontrar com Suguru mais vezes.
Como conseguiria cumprir a sua missão? Obviamente Geto sabe das estratégias que eu usaria para espiona-lo, sem contar que era necessário o dobro do cuidado agora, ja que ele também estará me espionando a partir dessa noite.
Todos os meus pensamentos eram voltados para Suguru Geto, fazendo com que eu mal percebesse o cansaço mental que o mesmo acabara de me colocar. Talvez uma soneca seria uma boa nesse momento.
Com os meus encantamentos, modelo os tijolos do prédio para formar uma escada, e quando desço, retorno com o mesmo em sua forma original. Simples, abandonada, morta.
Depois das mortes dos pais de Geto, ninguém mais ousou morar naquele prédio, na época (e as vezes até hoje), as pessoas comentavam sobre o quanto aquele edifício era perigoso, e que havia algum espirito maligno que acabou com a vida de um pobre casal. Mal imaginavam essas pessoas que esse "espirito maligno" não era nada mais, nada menos do que um jovem depressivo com tendencias genocidas.
Finalmente saio do perímetro daquele bairro, buscando um hotel para ficar, já que o mais próximo teve seus hóspedes massacrados. Eu não tenho muitas opções, além de um hotel localizado em cima de um açougue. "Ah, ótimo".
O hotel havia um cheiro engraçado, não era ruim exatamente. As paredes brancas tinham um leve aspecto de sujo e os funcionários não pareciam estar nem um pouco feliz de estarem ali.
Quando chego na recepção, faço check-in para uma única noite, subiu as escadas que faziam um estranho som ao pisar nelas, entro no meu quarto designado, e me jogo na cama. Chorei até dormir.
---
Para ser honesta, não fui acordada da maneira mais adequada possível. Não só aqueles barulhos insistentes das escadas penetravam meus ouvidos da pior maneira possível, mas também os raios de sol que batiam diretamente em minha face.
Meus cabelos estavam começando a ficar oleosos, e completamente desarrumados. Mas isso não me interessava, apenas queria acabar logo isso. Assim que retomo consciência,olho para a mesinha ao lado da cama, e vê notificações de meu amigo albino.
*3 ligações perdidas*
*Oi [Nome]. Conseguiu?* 07:10
*[Nome], to' começando a ficar preocupado, ta' viva?* 10:30
Eu ligo para ele, o telefone fica chamando por alguns segundos ate que:
- Alo? [Nome]? Achei que você tinha morrido.
- Ainda não, haha. - estralo meu pescoço. - O que houve?
Satoru me responde de uma maneira aflita.
- Eu que te pergunto. Desembucha.
Suspiro.
- Ele não mudou nada, não sei se isso é bom ou se isso é péssimo. - respondo de maneira direta.
- E o que ele falou?
Minha cabeça dói ao tentar lembrar das palavras ditas pelo moreno na noite anterior: - Ahnn, ele falou algo sobre não querer tratar os sintomas, mas sim a causa das maldições.
A linha fica em silencio.
-...Ele falou de mim?
- Não. - Eu o corto.
Ouço um suspiro vindo de Gojo.
- Tudo bem, mas e aí? Conseguiu rastrear ele? - disse Gojo, tentando achar alguma coisa de bom em toda essa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sleep thru ur alarms ⊹ ࣪ ˖ suguru geto x s/n
Fanfic°。⋆⸜ ୭ 🧷 ✧ ˚. Após o massacre desencadeado por Geto Suguru, a Escola Jujutsu se vê envolvida em uma caçada frenética pelo responsável. Relutantemente, você se vê pressionada a assumir a tarefa de rastrear seu antigo melhor amigo.