Avisos/ informações.

56 8 12
                                    


Está história e inspirada na minha prima. Não usarei o seu nome original, chamarei ela por um dos apelidos que sempre uso. Vocês podem me ajudar a escolher votando em um desses.

1) - beiçola.
2) - Pão com salsicha.

• Essa história vai contar momentos da personagem (minha prima), em várias situações do dia a dia dela. Ela terá muitos momentos de felicidade, alguns de tristeza e muitos de êxtase, euforia. Só para vocês ficarem logo sabendo, ela não bate bem cachola, então...

• Terá alguns (quase todos. Mentira), capítulos com palavras explícitas. Se você não se sentir confortável lendo, por favor não leia.

• Assim como expliquei acima não usarei o nome verdadeiro da minha prima, assim como de outros personagens que não colocarei os nomes originais, irei colocar os nomes fictícios( apelidos horrendos) hahahahah.

Nomes fictícios dos personagens da história:
1- Liz (amiga)
2- Anny (amiga)
3- Orgoglio Márcio (esse é um apelido real, hahaha)
4- esquilinha (prima)
5- Ella (esse é meu apelido verdadeiro).
6- Melissa ( amiga)

Irei apresentar algumas características da minha prima para vocês a conhecerem melhor:
Ela tem o rosto oval, cabelos cacheados e castanhos, olhos castanhos, alta. Ela é inteligente, muito bonita, sabe se expressar bem, é ótima em dar conselhos, sabe ouvir as pessoas. E talvez uma jumenta, mas só as vezes...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oi gente, tudo bem? Espero que sim.

Essa é minha primeira História publicada, mas eu estou escrevendo uma muito legal sobre o Harry Styles (AMOR DA MINHA VIDA), que ainda tem só dois capítulos, ridícula eu sou, sei disso, mas fazer o que né?
Bom voltando ao que interessa, espero que vocês se divirtam muito com essa loucura que estou escrevendo. Se vocês se identificarem com ela, só Deus na causa.
。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

Bjs da Ella, amo vocês.

•| My Crazy Cousin |•Onde histórias criam vida. Descubra agora