9- Capítulo.

23 3 11
                                    

Infância.

Beiçola/pão com salsicha, tinha dois amigos, muito malucos, assim como todos os amigos dela. Eram Martelinho e Joalin. Eles sempre brincavam juntos na rua, e como sempre faziam muitas besteiras.

A mãe de Martelinho, era bem brava, quando ele aprontava ela jogava nele tudo que tinha em sua frente. Uma vez, ele jogo um pedaço de pau nele, porque ele tinha batido no joalin. A sorte de Martelinho foi que ele se abaixou na hora, mas se não, o pau teria acertado seu cabeção.

Em outra vez, ele estava andando de bicicleta na rua, no entanto ele estava andando muito rápida e a rua não era asfaltada. E tinha um monte de areia e seixo bem onde Martelinho passava e o pior aconteceu, ele foi querer passar por cima do seixo e a bicicleta deslizou e saiu capotando,  Martelinho voou, ele caiu tão feio que desmaio por três minutos e depois se levanto, isso porque carregaram ele.

Beiçola viu o que aconteceu e ela riu como nunca riu na sua vida. Bom, ela era uma peste desde criança.

Joalin era bem peculiar, ele era um menino bundudo e dos dentes grande.  Joalin era do musical Sou Luna, então ele andava patinando pra lá e para . Uma coisa inesquecível é que ele tinha um macacão bem curtinho e coladinho do super Men, e o macacão ficava tão lindo nele. Uns idiotas sem nada pra fazer o perturbaram por isso.

Ele gostava de brigar com os outros, mas ele apanhava. Hahahaha

Eles eram uns lesos.

Mas tem um fato meio estranho que aconteceu entre Beiçola e Martelinho.

Martelinho e beiçola estavam sentados na frente da casa  da mesma, brincando,  Beiçola pediu para o Martelinho entra porque ela queria mostrar algo a ele, pra resultar o irmão dela estava brincando de ping-pong na frente da casa. Bom, quando Martelinho entrou beiçola polou em cima de e o beijou. Sim, ela o beijou.
O porquê? Ninguém sabe, nem ela mesma.

♡♡•••••••••••••♡••••••••••••••♡••••••••••••••♡♡

Oi gente, me desculpe desaparecer por tudo tanto tempo, mas eu estava tão sem inspiração e muito chateada por ter perdido um capítulo que escrevi.

Mas graças a minha amiga @simbitalionking2, eu tive inspiração e fiquei muito feliz pelo seus comentários. Fiquei feliz, pós, a fiz rir.

Obrigada a quem esta lendo e gostando, mesmo que não comentem e nem votem.
Obrigada!

Beijos da Ella ヽ(^○^)ノ

•| My Crazy Cousin |•Onde histórias criam vida. Descubra agora