Infância...
Quando beiçola/pão com salsicha, tinha seis há sete anos e, ainda estava no jardim, aconteceu um grande mal entendido, foi bem engraçado. Bom...pra quem ler e escuta, foi, mas com a pessoa que sofreu o mal entendido...eu não diria a mesma coisa...
Beiçola/pão com salsicha, era uma criança muito agitada, digamos ela é a versão feminina do “Denis o pertinha”. Imagino que vocês já devem estar pensando que se ela é uma versão feminina do Denis, vem altas aventuras e muuuuitas loucuras por aí, pois bem...
Beiçola/ pão com salsicha estava iniciando a escola. Já tinha feito amigos e algumas desavenças. Bom...vindo dela... Já dá pra imaginar, né?
Ela era muito amiga de Ruan. Em um dia como outro qualquer, eles estavam na sala de aula e a hora do intervalo chegou. O amigo de beiçola/pão com salsicha, chamou ela passa sair da sala.
“ Vamos! Quero aproveitar para beber água!”– beiçola diz.
Eles foram pro intervalo, beiçola bebeu sua água e lanchou. Alguns minutos depois Juan disse que queria ir ao banheiro.
“ Beiçola, quero ir ao banheiro! Você pode me esperar lá na porta, por favor?"– Juan pergunta e beiçola/ pão com salsicha concorda.
Juan foi alguns centímetros na frente, já que eles estava apertado. Como o combinada beiçola foi esperar ele na porta do banheiro, mas...a beiçola sendo a beiçola, esse esperar na porta foi quase dentro do banheiro. E tinha uma funcionária, a senhora Benedita do cão, como a própria beiçola se referia á ela. Ela estava perto do banheiro e viu a pobre garota lá.
“ Ei! sai daí “Caralho!”.–
Isso foi o que a beiçola “ouviu”, mas como beiçola não era sem por cento atenciosa não se sabe, e na casa dela os pais falavam e ainda falam, muuitos palavrões. Naquele momento ela tinha a mais pura certeza que a pobre senhora tinha dito tamanha palavra.
Beiçola saiu correndo para sua sala de aula, junto de seus amigos. Quando chegou seu amigo Juan lhe perguntou o porquê ela não tinha lhe espera, ela contou que o motivo foi o tal palavrão, supostamente dito pela senhora Benedita do cão.
Ao final da aula ela foi espera a pessoa que iria lhe buscar. E quem foi buscar beiçola, foi o senhor “O justiceiro”. Sim! O pai dela. Beiçola contou para seu pai o que supostamente a senhora tinha dito, ele foi tirar satisfação com ela.
“ Olha a minha filha disse que você falou um palavrão pra ela. Quem você acha que é? Quem lhe deu esse direito?”– o pai da beiçola, já chegou assim.
“ Não, moço! Ela lhe contou que ela estava entrando no banheiro dos meninos? E eu não falei palavrão, não!”– a senhora Benedita do cão, como já esperando, se defendeu.
O pai de beiçola olhou para seu rostinho de anjinho com uma carranca que quem estivesse no lugar dela preferiria não ter nascido. Depois eles saíram da escola direto pra casa. E nem sequer pediram desculpas a pobre senhora.
Já em casa os pais de beiçola deram aquela bronca. Pobre garota só faz besteira...
•~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~•
Oi pessoas tudo bem?
Espero que vocês estejam gostando. Estou muito feliz que tenha gente lendo.
Quando eu pensei em escrever, eu tinha certeza que ninguém iria ler, mais vendo agora... Eu estava completamente errada. São poucas mas... É uma começo e eu tô feliz.
Muito obrigada!Bjs da Ella.。◕‿◕。
VOCÊ ESTÁ LENDO
•| My Crazy Cousin |•
DiversosEssa história é inspirada na minha prima. Ela é muito engraçada, muito doida, muito sem vergonha, ou seja, ela é extremamente tudo. O que vocês acham de dar uma olhadinha nesta história, super ridícula, em? Só peço que por favor, não humilhe á mim...