├┬┴┬┴┬┴┬┬┴┬┴┤
𝑀𝑎𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝑠𝑛𝑜𝑤
‧͙⁺˚*・༓☾ 05:30 𝑝𝑚 ☽༓・*˚⁺‧͙Acordo lentamente e verifico o horário no relógio do quarto, me levanto esfregando meus olho e verifico se Auria ainda está dormindo.
- minha pequena coelhinha - acaricio a sua bochecha levemente. Tenho uma admiração tão grande quando olho para ela e acabo sorrindo boba.
Lhe observo por mais um tempo e vou fazer minhas higiene no meu quarto, claro que antes eu verifiquei se a babá eletrônica estava ligada. Tomo meu banho e me visto com algo confortável e que me aquece-se
pelo horário estava bem frio agora. Desço e faço meu café da manhã. Panquecas e mel com algumas framboesas em cima, faço um suco de laranja bem reforçado pra eu tomar e também preparo a mamadeira da Auria, assim que eu terminar de comer vou arruma-la para ir comigo até a escola.Termino tudo e já deixo o que eu baguncei arrumado. Subo para o quarto da Auria sabendo que logo ela irá acordar. Preparo uma roupa bem quente para ela e sua banheira.
Termino de arrumar e já começo a ouvir seus barulhinhos fofos que ela faz com a boca.
- bom dia coelhinha - ela olha para mim e começa a abrir um sorriso banguela que eu me derreto toda quando vejo- vamos levantar?
A pego no colo e começo a banha-la
Logo depois desço com ela para alimenta-la.Assim que ela acaba eu já começo a arrumar as coisas dentro do carro, a deixo na cadeirinha bem segura e vou até o volante começando a dirigir até a escola.
Como eu vim em um horário bem cedo, não tinha ninguém ainda. Acho bom assim, pego Auria no colo e minha bolsa com os documentos necessários e vou até a Secretaria.
- olá. - a moça logo me olha e sorri simpática
- bom dia, o que deseja? - ela me pergunta e logo seu olhar vai para a Auria que está brincando com o meu cabelo.- é sua? Ela é linda.
Lhe dou um sorriso sincero
- sim obrigada, eu vim fazer a minha matrícula. - termino tudo e logo saio do prédio as pressas, porque começou a garoar e Auria poderia ficar resfriada se pegasse essa garoaEntro no carro depois de coloca-la na cadeirinha e dirigo para minha casa.
Amanhã mesmo eu já começo a estudar, assim que chegar em casa eu vou ligar para a babá da Auria para agilizar tudo.»»————> 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 <————««
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação-jasper Hale
VampiroSofia Snow com 17 anos se muda para forks afim de começar uma nova vida com sua filha Auria Snow de apenas 2 meses de vida. Sua mudança até forks causa uma tremenda confusão nos sentimentos do major Jasper Hale. Será que eles vão aceitar ter um futu...