»»----> 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑘𝑠<----««
𝓟𝓸𝓿: 𝓼𝓸𝓯𝓲𝓪
Dirigindo pela estrada começo a pensar sobre como vai ser meu primeiro dia , nunca tive problemas em chegar em lugares novos, também nunca me importei com comentários relacionados a mim. Entendo que em uma cidade pequena qualquer coisinha já é motivo de fofocas. Mas sigo em frente.
Conecto meu celular no som do carro e coloco a música вσм αρρє́тιт- кαту ρєяяу- pra animar meu dia, canto a música em um tom de voz baixo e vejo que já estou chegando a escola
𝙿𝚜- 𝑎 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑎 atenção, 𝑞𝑢𝑒 ótimo - 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑖𝑟𝑜̂𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜 𝑛𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑙𝑜𝑔𝑜 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟𝑒𝑠 𝑠𝑒 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑚 𝑎 𝑚𝑖𝑚.
Assim que tenho a visão completa do estacionamento escolho uma vaga ao lado de um grupo de meninas que param de conversar pra prestar a atenção em meu ser
Desligo meu rádio e pego minha bolsa, procuro meus fones sem fio e quando acho logo ponho uma música pra tentar ignorar as pessoas lá fora. Com um suspiro profundo abro a porta do meu carro e saio. Assim que meus pés pisam pra fora, já consigo sentir a energia tóxica do ambiente, olhares de inveja, ambição, desejo e entre outros me atingem mas logo levanto a cabeça e começo a caminhar até o prédio
𝙿𝚜: 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑙𝑒𝑐𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑚 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑟𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑛𝑎̃𝑜? - 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 ouço comentários 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 minha pessoa
Franzo um pouco quando sinto olhares mais intensos sobre mim, viro um pouco a cabeça enchergando um grupo de pessoas com uma beleza extravagante, diria até que são modelos todos eles.
Tinha a mais baixa com cabelos pretos curtos e que tinha um bom gosto bom pra roupas, parecia uma fada pela energia que ela passa. Logo do seu lado estava uma loira que sinceramente, era a mulher mais linda que eu já vi, suas expressões faciais são tão perfeitas, a ponto de eu mesma me comparar a ela. Logo depois , do seu lado, tinha um rapaz que mais parecia um armário de tão grande, mais que também tinha uma beleza incomum.
E um sorriso imenso em sou rosto mostrando o quão estava se divertindo me encarando. Do seu lado estava um rapaz também muito bonito com um topete, parecia muito com Justin Bieber, sem querer ofender é claro. E por fim um loiro que concerteza chamou a minha atenção, seus cachinhos loiros caindo sobre seus olhos dourados me faziam sentir tanta vontade de fazer um carinho alí, seu olhar estava preso sobre o meu, me causando alguns arrepios , mas tive que quebrar o contato assim que uma menina se esbarrou em mim.-Opa, me desculpa! Ai eu sou tão desastrada. - ela estava falando muito rápido, tive que tirar meus fones para poder escutar melhor.
- Calma, não tem problema.
- Sou Angela Weber, você deve ser a aluna nova não é?.
- Sim, Sofia snow. - estendo a minha mão a ela
- O prazer é meu Sofia. - a garota olhava para mim admirada, estalo meus dedos em sua frente fazendo assim ela acordar do seu grande.
-Então.. Você poderia me levar até a minha sala? Não sei onde fica.
- Claro!! - o som da sua voz sai mais alto do que o normal, fazendo assim olhares sobre nós. - desculpe, mais é claro que posso. Qual a sua aula?
-Aqui. - a entrego um papel com o número das minhas salas.
- Não é muito longe daqui. - ela devolveu o papel. - minha aula é perto de lá
- Oh, que bom. - sorrio - vamos?
Ela assente com a cabeça e logo começa a andar, assim que entro nos corredores, cabeças se viram até a minha direção tão rápido que me assustei, o lugar fica silencioso dando pra ouvir apenas o som da minha bota enquanto dou passos leves seguindo a garota a minha frente.
Não conversamos muito durante o trajeto e logo cheguei a minha sala, me viro em sua direção e a agradeço por me acompanhar.
Assim que entro na sala, alguns alunos que já estavam ali começam a me olhar, ignoro e caminho até uma mesa do lado da janela, organizo as minhas coisa e pego meu celular pra mandar uma mensagem pra Sue, estou com tanta saudade da minha neném que me dá até um aperto no peito em deixá-la por um certo tempo do dia.
Conforme o tempo passa, a sala vai ficando cheia e logo o professor entra pra dar sua aula. Até que uma pessoa entra se desculpando por seu atraso em voz baixa.
- Me desculpe professor.
- Tudo bem sr. Hale, sente-se.
Quando olho pra cima nossos olhares se encontram, me sinto como se estivesse em um mundo onde só tinha nós dois e mais ninguém alí. Sua pele clara, diria até que ele era Albino se eu não soubesse as diferenças, seus cabelos loiros que eu estou louca pra tocar, sua postura me intrigava. Saio do transe assim que ouço sua voz.
- Com licença, posso me sentar aqui?.
Pronto. Foi naquele momento que eu ouvi sua voz baixa em um tom grave e forte que me desmontou ali mesmo que eu me encontrei em um dilema perigoso.
Que homem é esse meu senhor?♡*♡∞:。.。 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...。.。:∞♡*♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação-jasper Hale
VampirSofia Snow com 17 anos se muda para forks afim de começar uma nova vida com sua filha Auria Snow de apenas 2 meses de vida. Sua mudança até forks causa uma tremenda confusão nos sentimentos do major Jasper Hale. Será que eles vão aceitar ter um futu...