cap:03

273 29 5
                                    

*┈┈┈┈*┈┈┈┈*┈┈┈
»»————> мαηѕα̃σ ѕησω<————««

◦•●◉✿ 06:00 𝑝𝑚 ✿◉●•◦

Ouço os sons dos pássaros lá fora e abro meus olhos, ontem quado cheguei em casa fui direto falar com Sue, a babá da minha filha, ela logo chegará aqui então preciso me levantar para arrumar as coisas logo.

Olho para o lado e vejo na babá eletrônica como Auria está. Daqui 20 minutos ela acorda, então vou fazer minhas higienes e já tomo meu banho
Como a Sue vai chegar daqui 30 minutos eu não preciso me preocupar em fazer o mamá da Auria. Vou apenas amamenta-la.

Tomo meu banho e começo a me vertir. Coloco uma meia-calça preta, uma saia que chega na metade do joelho também preta e uma brusa azul escuro de manga longa.
Pego meus acessórios e os coloco, calço uma bota preta brilhante e jogo um sobretudo também preto por cima
Já que está bem frio essa manhã. Como eu já deixei meus materiais no carro, não tenho necessidade de me apressar.

Ouço uma barulho baixo de choro e logo vou para o quarto de Auria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço uma barulho baixo de choro e logo vou para o quarto de Auria. Assim que eu chego lá a encontro resmungando e tendo um chorinho manhoso.

- bom dia minha bebê - assim que ela me vê a mesma já estende os bracinhos para eu a pegar- hoje vc vai ficar com a Sue coelhinha.

Assim que digo o nome de Sue, Auria já se anima. Ela ama ficar com ela, Sue é a única pessoa em quem eu confio para deixar minha filha. Já que assim que eu a conheci, já criamos um laço bem forte uma com a outra. Fora que Auria também se apegou muito a ela.

Vou para o berçário da Auria e começo a dar banho na mesma. Logo depois eu começo a passar os cremes de pele, talco e etc nela.
Pego a roupinha da mesma que eu já deixei separado os looks completos no berçário.

ouço a campainha tocar e vou até a porta atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ouço a campainha tocar e vou até a porta atender.

- Bom dia Sue- abro um sorriso enorme para ela, Auria começa a estender os braços para a mesma.

- bom dia Sofie, oii minha bonequinha - Sue pega Auria no colo enquanto eu lhe dou passagem para entrar.

- bom, como vc ja sabe como funciona as coisas eu já viu indo ta bom.

-está bem Sofie, pode deixar que eu vou cuidar muito bem dessa princesa - fala enquanto brinca com Auria.

- muito obrigado Sue, não sei oque faria sem você- sorrio logo depois que eu falo .

- não precisa agradecer pequena. Pode ir agora se não vai se atrasar.

- é mesmo, tchau minha coelhinha- dou-lhe a abraço apertado e beijo sua testa. - tchau Sue, até mais tarde. - saio de casa e já entro no carro. Hoje vai ser um grande dia .

☆࿐ཽ༵༆༒ 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂 ༒༆࿐ཽ༵☆

Minha Salvação-jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora