| Terça- feira '5:55am
Hoje o tempo está beem quente, então, já abro as janelas pra entrar um sol.
Enquanto vejo o sol penso em gravar um vlog da minha rotina, pois estou bem sumida na mídia.Pego a minha câmera que estava em um tripé encima da penteadeira e a deixo lá mesmo virada pra mim.
Começo meu vídeo com meu bordão.- Oiee amigosss, acompanhem um dia comigoo!
- agora são '6:03 da manhã *digo mostrando o celular pra câmera*
- Hoje é terça-feira então, temos escola.
- vou organizar meu quarto aqui e volto já.*falo tampando a câmera com a mão*Deixo a câmera virada em direção à mim e vou arrumar minha cama.
Assim que arrumo meu quarto com a câmera em velocidade rápida, vou para o banheiro fazer minhas H.P
Saio do banheiro e desço pra cozinha tomar meu café.
Apoio a câmera em minha frente e vou arrumando o que irei comer, preparo uma bisnaguinha com Nutella.
Muito boa.Termino de comer e vou organizar as coisas q sujei, e quando termino vou escovar os dentes novamente.
- Gente vou deixar vocês aqui mais pra cima não mostrando meu rosto porque... *esqueço oq ia falar*
porque vou escovar os meus dentess, aí não precisamos dessa intimidade toda não né??? *rio*Termino, e vou me arrumar pois hj vou levar meu irmãozinho no parque antes, porque ele está doente e vou ver se consigo anima-lo.
Vou pra meu quarto e escolho uma roupa.
| Roupa.( ignorem q veio até com assessórios)
Me arrumo e mostro o look pra o vlog, e agora é hora do cabelo, estava bem arrumado então deixo solto novamente.
Vou arrumar alguma coisa pra Bernardo comer pois ele já estava acordado.
Pra ele comer, fiz uma bisnaguinha com presunto e queijo.
Em seguida levei ele pra se trocar e achar uma roupinha boa pra usar neste calor.
| Roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que foi o destino? - xamuel mc
Fanfiction𝖮𝗇𝖽𝖾 𝗑𝖺𝗆𝗎𝖾𝗅 𝖾 𝖠𝗅𝖺𝗇𝗒𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝖻𝗋𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗋𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝖾𝗑𝖺̃𝗈 𝗌𝗎𝗋𝗋𝖾𝖺𝗅.