𝗧𝗵𝗲 𝗯𝗲𝗴𝗶𝗻

179 15 5
                                    

Fortaleza Vermelha;
King's Landing

O barulhos dos gritos se misturavam com o cantar dos pássaros nos corredores do castelo, lampejos de dor faziam Alicent gemer enquanto tentava dar a luz a sua terceira criança com a ajuda de três parteiras e dois meistres, e após longas horas daquela manhã de primavera, uma linda princesa chegava a Fortaleza Vermelha.

— É uma linda menina, minha rainha – A parteira dizia levando a criança ao encontro de sua mãe.

Um dos Meistres então se aproxima com um grande livro em mãos.

— Como ela se chamará, Vossa Alteza?

— Ela se chamará Naerys, Naerys Targaryen! – A rainha fala pegando a pequena criança em seus braços.

E aquele dia se estendeu em comemorações e festividades pelo nascimento da princesa Naerys.

A criança cresceu se mostrando uma menina saudável e esperta, tinha um certo vício em leitura e sabia de todas as histórias que contavam sobre os antigos reis e rainhas de toda Valíria, Naerys havia acabado de completar nove dias de seu nome e a princesa era a alegria de seu pai Viserys, o Rei.

Aegon, seu irmão, estava com treze dias de seu nome e era um irmão ausente que só vivia pela farra, mas quando estavam juntos se mostrava sempre preocupado com sua irmã mais nova, e sempre a defendia e cuidava quando era necessario.

Helaena, uma garota quieta e tímida, era doce e tinha um certo amor pelos insetos e pequenos animais, sempre brincava junto de sua irmã Naerys e as duas amavam a presença uma da outra.

Aemond que era um ano mais velho que Naerys vivia grudado com sua irmã desde o dia de seu nascimento. O garoto se mostrou um irmão que sempre está ao lado de sua irmã brincando e cuidando para que Naerys não se machuque ou faça alguma besteira. Menos quanto tinha picos de raiva onde gritava e se irritava facilmente com tudo e todos.

E Daeron que coincidentemente nasceu no mesmo dia que Naerys, fazendo a garota sentir que havia uma conexão entre os dois, a irmã adorava cuidar de seu irmão mais novo, que havia completado seis dias de seu nome a pouco tempo. Mas infelizmente no começo do ano, sua mãe, Alicent, havia o mandando para morar em VilaVelha sem motivos aparentes.

Naquele ano, sua irmã mais velha, Rhaenyra, passou morando em King's Landing com seus filhos e seu marido Laenor Velaryon, e Naerys havia ficado próxima de seus primos Lucerys e Jacaerys, o que não agradava sua mãe e seus irmão.

Fortaleza Vermelha;
nove anos após o nascimento de Naerys.

— Luke, pare de correr tão rápido, eu não consigo lhe alcançar. – Naerys fala correndo atrás do sobrinho que estava indo em direção ao fosso dos dragões. O garoto então para de correr e olha para trás esperando e buscando folego.

— Achei que estivéssemos apostando corrida, Naerys!

— Mas agora não quero mais, vamos andando mesmo. – A garota chega ao lado de seu sobrinho e pega em sua mão o fazendo andar junto com ela.

— Irá treinar Solaryon hoje?

— Acho que sim, se você treinar Arrax então também treinarei com Sol. — A garota diz.

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄 - Lucerys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora