̲، 𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞

216 21 2
                                    

۫ ּ ✧──────────────────────✧ ּ ۫

Os Meistres diziam que mudar o destino era impossível, e que nossas vidas já estavam escritas no grande livro dos sete, mas Naerys nunca acreditou nisso, e dizia que iria escrever seu próprio destino e sua própria história.

ERA uma noite chuvosa em Dragonstone, um evento que não era tão comum naquela região. Naerys havia chegado a pouco tempo do Vale Arryn com seu sobrinho Jacaerys Velaryon e juntos estavam a caminho da sala do trono.

Em meio de toda esta guerra era inevitável sentir arrepios na espinha e sensações de que algo ruim estava para acontecer, porque em um conflito de tamanha proporção como esse, coisas boas nunca eram esperadas.

Lucerys e seu tio Daeron foram enviados mais cedo para Storm's End para negociar com Borros Baratheon uma aliança entre as casas para contra o usurpador do trono de ferro, assim como Naerys e Jacaerys foram ao Vale Arryn.

— Deu tudo certo com os Arryn's, minha rainha! – Jacaerys fala entrando na sala.

Rhaenyra então se vira e anda na direção do filho pegando o papel que ele segurava em suas mãos.

—  Fico feliz por isso! Assim como vocês conseguiram sinto que irão conseguir com os Baratheon em Storm's End. Borros não irá se esquecer da palavra de sua casa.

— Daeron e Lucerys já deveriam ter voltado, não é? Storm's End não é tão longe quanto o Vale. – Naerys questiona.

Em segundos, Daemon entra na sala com um olhar transtornado indo em direção a Rhaenyra, mas desviando seu olhar para a garota que estava o olhando confusa e com medo da notícia que viria em seguida.

Rhaenyra então olha em direção de sua irmã e lágrimas começam a cair de seus olhos, a fazendo se virar e apoiar seus braços sobre a mesa. Daemon então vai ao encontro da garota e a abraça.

— Naerys eu sinto muito, querida...

𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄 - Lucerys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora