Após sair chateada do Fosso dos Dragões, Naerys foi para o jardim observar as flores que havia plantado com sua irmã, Helaena.
A garota estava pensativa enquanto passava seus dedos pelas folhas que davam caminho a uma grande árvore anciã que ficava no centro do grande jardim, e enquanto sentia o áspero das folhagens entre suas mãos o nome de seu irmão pairava em sua cabeça, ela amava Aemond e não entendia o por que de uma hora para outra ele a tratara daquela forma.
Os dois sempre tiveram uma boa relação, talvez por terem pouca diferença de idade, antigamente costumavam brincar de esconde esconde pelo castelo, o que irritava Alicent que se obrigava a procurá los por todos os cômodos, mas quando Aemond começou os treinamentos com Sir Criston ele dizia que não tinha mais tempo para se divertir com a irmã, que agora iria se dedicar a ser um bom cavalheiro.
— Está pensando em quê? Querida. – Naerys se assusta ao ver a figura de Laenor, marido de sua irmã, adentrar no jardim.
Laenor era um homem bom, sempre ajudava os outros e adorava aconselhar os mais novos, a quem diga que o homem não é o verdadeiro pai de seus sobrinhos, mas Naerys nunca ligou para esses boatos. Na maioria das vezes quando a garota estava pensativa sobre algo, ela ia até Laenor, e ele sempre a ajudava.
— Aemond me tratou mal hoje. – A garota fala indo em direção a árvore sentando no chão e apoiando suas costas nela.
Laenor então se aproxima e senta ao seu lado pegando um pequeno galho de árvore em suas mãos, para arrancar as folhas enquanto conversava com a criança.
— Ouvi pelo castelo que Aegon e os meninos lhe deram um porco falando que era um dragão.
— Sim, mas foi uma brincadeira. Não sei por que ele se irrita tão fácil. – A garota imita o maior e também pega um pequeno galho.
— Ele fica chateado, é o único da família que não tem um dragão. Sabe, dragões são uma dádiva dada pelos deuses à nossa família, acho que se fosse a única a não recebê-la também ficaria chateada. Tente entender o lado de Aemond, e tenho certeza que ele pedirá desculpas para você, ele te ama.
Naerys pensa e concorda com as falas de Laenor então se levanta num susto e abraça o maior.
— Verdade. Muito obrigada, Laenor, você sempre me ajuda a pensar.
O mais velho então sorri para a garota que sai correndo para fora do jardim indo em direção ao local onde seus irmãos costumavam treinar com Sir Criston.
۫ ּ ✧──────────────────────✧ ּ ۫
Um capitulo pequeno só para atualizar a fanfic mesmo, estou dando um tempo até termos um número bom de leitores e a partir de quinta-feira irei começar a postar os capítulos maiores com mais importância na historia.
Aos que chegaram agora, sejam bem vindos a minha primeira fanfic postada, como agora entrei de férias da faculdade eu decidi escrever para ter algum passatempo nesses três meses, espero que não desistam de mim e que gostem da historia, planejei muitas coisas para essa fanfic e tenho certeza que vocês irão gostar.
Gosto de ler comentários, se quiserem pontuar algo, dar alguma ideia, deixar uma critica construtiva, eu estou sempre aberta a ler todos e respondê-los com todo carinho.
Prometo não deixar mais recados grandes como este no restante da fanfic!! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃 𝐆𝐀𝐌𝐄 - Lucerys Velaryon
Fanfiction━━━━━ 𝐎𝐒 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄𝐒 𝐌𝐄𝐈𝐒𝐓𝐑𝐄𝐒 de King's Landing diziam que nosso destino já havia sido escrito e traçado no sagrado livro dos sete, e que nada poderia mudá-lo, mas Naerys Targaryen acreditava que poderia escrever a sua própria história...