Cap 6

6.1K 582 251
                                    

Derek caminhou pelo corredor de lado a Stiles. O adolescente estava olhando para ele com curiosidade, enquanto seguia de perto. A grande fera parou em frente a duas portas altas, de madeira clara com uma grande fechamento de bronze. Derek se levantou sobre duas patas e abriu a porta com uma chave de bronze combinando elegante antes de voltar para Stiles.

— Eu quero lhe mostrar uma coisa, mas você tem que fechar os olhos.

Stiles levantou uma sobrancelha

— É uma surpresa.

Stiles suspirou e fechou os olhos. Ele podia ouvir as portas sendo abertas e Derek segura suas mãos, levando-o cuidadosamente no escuro. Quando eles pararam no que ele supunha ser o meio da sala, ele perguntou se podia abrir os olhos e ouvir Derek dizer-lhe para esperar um momento, ele sorriu com entusiasmo. Derek se moveu para as grandes cortinas vermelhas e puxou-as todas, banhando o cômodo com luz.

— Você pode abri-los agora. — Derek disse nervosamente.

Stiles abriu os olhos e suspirou. Eles estavam de pé em uma biblioteca gigantesca com três andares de livros, varandas, escadas, pequenas mesas de madeira com cadeiras estofadas. Foi a coisa mais bonita que Stiles já tinha visto, cinco vezes maior do que a pequena loja de livros do vilarejo. Livros eram ordenados por gênero, em seguida, o autor, era incrível. Stiles nunca tinha visto tantos livros em toda a sua vida.

— Não acredito! Nunca vi tantos livros assim na vida.

— Você gostou?

Stiles ainda empolgado respondeu.

— É maravilhoso!

— Então, é seu.

Stiles se virou para encarar a fera, os olhos arregalados com o choque. Derek tinha acabado de lhe dar a sua própria biblioteca? Sua própria, gigante e bonita biblioteca, cheia de livros. Ele tinha realmente a certeza de que ele não seria capaz de ler todos estes livros, mesmo que ele passasse todos os momentos para o resto de sua vida lendo. O jovem jogou seus braços ao redor de Derek, pegando o mais velho de surpresa. Stiles não poderia descrever o que estava acontecendo em sua cabeça recentemente, Derek era um grande animal peludo, não havia nada de humano sobre ele, nada.

No entanto, aqui ele estava de pé, abraçando a Fera na sua nova biblioteca com borboletas na boca do estômago. Talvez fosse síndrome de Estocolmo, talvez Stiles estava ficando louco após ser trancado da humanidade, da normalidade. Ele não tinha a menor ideia.

¨¨***¨¨

Na manhã seguinte, Derek se sentia diferente quando ele acordou. Seu corpo estava deitado em sua cama em linha reta.

Em linha reta de uma forma o corpo de seu animal nunca tinha sido capaz de endireitar. Estava mais frio, bem como, no rosto e no peito, mas seus dentes sentia o mesmo, afiado como de um lobo. O homem amaldiçoado franziu a testa e saltou para fora da cama dele, achando que era mais fácil andar ereto do que em quatro patas, assim como tinha sido quando ele era um homem. O grande espelho estava no outro lado de seu quarto revelou exatamente o que estava acontecendo.

Havia uma estranha criatura olhando para Derek no espelho. Seu peito estava liso, sem pelos e bronzeada, com o corpo em forma de um ser humano, não uma fera. Suas unhas eram longas, garras como tinham sido antes, mas sem a pelos. Era o rosto que assustou Derek mais. Ainda não era o rosto humano normal. Seu cabelo era curto e preto, como ele costumava ser, havia longas costeletas ao lado do rosto e uma grande testa sem sobrancelhas e olhos vermelho sangue penetrantes. As orelhas estavam no lado da cabeça em vez do topo e também faltava pelos, no entanto, eram pontudas. Seus dentes permaneceram como estavam. O homem rosnou para seu reflexão, voltando-se para a porta, onde Boyd, Melissa e Isaac estavam a olhar para ele com bocas escancaradas.

Beauty and the SourwolfOnde histórias criam vida. Descubra agora