Vários peixes nadam em direção a um grande palácio debaixo d'água feitas totalmente de ouro brilhante. Sereias não ficam muito atrás e todos eles começam a encher a sala do teatro submerso. Muitos tirões com armaduras de conchas começam a soprar em conchas e pedir silencia a multidão.
Um cavalo-marinho nada para todos o ver.
— Aham... Sua Alteza Real, o Rei John! — Ele anuncia em voz estridente.
John entra em sua carruagem de ouro, puxada por golfinhos. O rei dos mares sorri brilhantemente para seus súditos, fazendo um movimento com seu tridente magico para acender o lustre do teatro arrancando aplausos da deles.
— E com vocês o consagrado compositor da corte, Horácio Felício Inácio Crustáceos Vernon Boyd! — O cavalo marinho continua.
O caranguejo aparece, nadando bem galante e rapidamente. A multidão aplaude levemente.
John está sorrindo para o seu velho amigo. — Eu estou realmente ansioso por essa noite, Boyd. — Ele diz-lhe honestamente.
— Majestade... esse será o mais belo concerto que já reji. Seus filhos ... Estarão espetaculares. — Boyd responde, para o qual John ri com vontade.
— Sim, especialmente, meu filho Stiles... Sua voz é como da mãe, doce calma e hipnotizante e eu tenho certeza que ele vai se sair bem. — O coração de John se sente mais leve ao lembrar de seu filho biológico. Claudia e o rei John não conseguiam ter filhos e adotaram cinco bebês que estavam órfã até que um dia o reino todo entrou em festa pois a sua Rainha tinha concebido seu filho biológico.
Boyd acena com a cabeça, e não há uma pitada de orgulho nos olhos do velho crustáceos. — Sim, sim. Ele tem a mais bela das vozes. Não ouvi uma voz mais linda desde Claudia... — em seguida, em voz baixa, ele murmura fazendo uma carranca — Se ao menos ele aparecesse nos ensaios uma vez ou outra. — Sorte dele, John não ouve.
Boyd nada até o palco, enquanto murmurando baixinho. Uma vez que ele chega, ele se endireita. Ele bate a batuta e todos do recinto se calão. Ele levanta a vara e a orquestra começa sua melodia e atenção de todos é imediatamente capturado.
Um por um, os filhos de John vinha para palco e começar a cantar.
— Papai é o rei destes mares e nomes bonitos papai nos deu: — Aqui todos eles se separaram e cada sereia e tritão fala seu nome cantando.
— Stina — Uma sereia de cabelos castanhos com uma cauda azul e conchas lilas esbanja seu lindo chapéu.
— Stolk — Um lindo moreno com uma cauda roxa peitoral malhado.
— Srina — Uma sereia de cabelos negros com uma cauda branca e conchas marrom sorri timidamente.
— Siluna — Uma ruiva com a cauda escarlate e conchas combinando piscou os lindos olhos azuis.
— Spencer — Um tritão cabelos castanhos e bonito, com uma cauda azul sorri charmosamente.
Juntos, os irmãos começam a cantar novamente.
— E o nosso irmão mais jovem que vai hoje estrear. O sexto filho vamos lhes apresentar. Para cantar uma canção de Boyd escreveu, a voz deste pequeno é tão doce quanto mel. Seu nome é mais esquisito do que Atlanta conheceu. Mas que todo mundo chama ele de Sti... — Eles param em surpresa, porque a grande e bonita concha, que Stiles supostamente era pra estar está vazio.
Silêncio.
John começa a tremer, assim como o teatro, e os espectadores olhar com cautela, preocupados com a sua segurança e pressão arterial do rei que fica vermelho igual camarão.
— Stiles. — O rei berra com toda rui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beauty and the Sourwolf
FanficFic Sterek baseado no conto A bela e a fera. Em uma pequena aldeia chamada Beacon Hills vive Stiles, um jovem inteligente que é considerado estranho pelos moradores da localidade, e seu pai, o xerife visto como um louco e velho após a morte da sua...