Enfim um final Feliz

5.6K 588 207
                                    

Após alguns meses do feitiço ser quebrado Derek pediu Stiles em casamento na biblioteca do castelo onde todos viviam inclusive seu pai. Foi um casamento lindo e feliz onde eles foram visitados pela feiticeira que tinha lançado o feitiço em Derek. E recompensou Stiles, pelo sua coragem e amor, em engravidar e conceber um filho desse lindo amor.

Derek riu quando Stiles deixou imediatamente de sua cadeira e se sentou-se em seu colo, e inclinou-se para puxar um beijo de seus lábios. Enquanto seus lábios deslizou pelo rosto de Derek, mais uma vez ele experimentava como ele sentia todos esses anos atrás, quando eles se beijaram em primeiro lugar, com o cheiro inebriante de Stiles em seu nariz e gosto de sua língua em sua boca, como seu coração bater fora de controle em seu peito.

Mas o medo se foi. Em algum lugar ao longo do anos que ele tinha perdido a preocupação persistente, de sua felicidade ser lhe tirada, como um vez já foi feita. E isso nunca aconteceu. Todas as manhãs, por um longo tempo, Derek tinha acordado, visto Stiles dormindo ao lado dele, e ele fechou os olhos e abri-los, para se certificar de que ele não estava ainda dormindo, ou sonhando. Stiles estava sempre lá ao lado dele. Não importava o que o mundo jogava para eles, ele sempre estaria ao lado de Derek. Ele foi o mais feliz que ele já tinha sido.

Cada noite ele dormiu com Stiles em volta dele, e todas as manhãs ele acordava com o som de seu coração batendo firmemente. Stiles era quem fazia o dejejum nas manhãs de sábado, que leu para Laurine cada noite ou tarde chuvosas na biblioteca, quando ela era pequena. Ele era o único que gritava com Derek quando ele era rude, aquele que chorou quando Derek se machucou, o único que sempre encontrou-o quando ele estava perdido. Ele estava ao lado dele.

Ele não pôde resistir escorregar as mãos por baixo da barra da camisa de Stiles, a passando na parte superior de seus quadris e longas cadeias de músculo em suas costas enquanto se beijavam, fazendo com que todo o seu corpo se contorcesse em cima dele.

Quando eles se separaram, Derek não podia tirar os olhos dos lábios de Stiles, corados e inchados. Ele sorriu profundamente.

— Você não me beija assim há algum tempo. — Derek cantarolou, completa e totalmente animado

Stiles aproveitou a oportunidade para agitar as sobrancelhas sedutoramente.

— Você sabe o que mais nós não fizemos a algum tempo?

Derek deu um rosnado apreciativa. Eles tinham a castelo só para eles. Ele tinha dado folga a todos os empregados e o ex xerife levou Laurine para o festival do vilarejo. Stiles levantou e correu para o andar de cima, puxando Derek pela mão.

Derek o puxou e olho nos olhos dele.

— Eu te amo mais que tudo.

Stiles fez uma pausa, beijou a ponta de seu nariz, e sorriu.

— Eu te amo mais que isso.

E voltaram a correr para o quarto pois queria aproveitar cada segundo para a maratona de sexo.

Stiles caiu com um baque de costa na cama. Ele começou a se despir-se enquanto Derek fazia o mesmo.

Derek engatinhava lentamente na cama beijando todo o corpo de Stiles começando pelo pé.

— Eu juro que se você demorar mais um pouco... – ameaçou brandamente – Estou pronto... Eu preciso de você Der. — Stiles fez beicinho enquanto puxava Derek para baixo em cima dele.

— Eu gosto quando você assumir o comando.

— Ótimo, obter o seu pau dentro de mim agora. Isso é uma ordem. — disse Stiles mordendo o lábio de Derek por impulso.

— Sim, mestre. — Derek sussurrou enquanto segurava uma risada. Mais de si mesmo. Ele tinha o melhor marido do mundo.

Derek ainda demorou um pouco lubrificando seu pênis com saliva e Stiles não tinha dito nada sobre isso. Quando ele próprio alinhou-se enquanto Stiles abria as pernas de forma confortável, ​​mais ampla e convidativa, e pedindo-lhe para preencher o espaço.

Quando Derek empurrou para dentro dele, Stiles permitiu ir mais profundo. Quando ele soltou um silvo e gemeu Derek estava de repente em seu rosto, aranhando-lhe com a barba por fazer.

A super estimulação estava sendo incrível. Derek empurrava e puxava seu pau para fora. Gemido após gemido Stiles estava perto de...

— Deeeeeeeeerrrrrr! — Stiles gritou quando alcançou seu orgasmo, apertando o pau de Derek dentro dele e segurando seu rosto.

— Ohhhhhhhhh! — Derek grunhiu quando ele começou a ejacular, logo atrás de Stiles. — Eu te amo, você merece mais do que eu posso te dar. Dando-me mais do que eu mereço. — Derek sussurrou, como se fosse um segredo. Apenas para Stiles, apenas para seu amor.

— Você merece mais do que você pensa. — Disse Stiles tentando relaxar. Flutuando no mar de sensações. — Eu te amo mais. — acrescentou, beijando o pescoço dele, passando pelo rosto e terminando nos lábios.

— Eu te amo muito mais... — disse Derek tentando recuperar o folego, máximo que podia. Envolvendo Stiles em um braço enquanto posicionava seu rosto na curva do pescoço de Stiles sentido o cheiro do amor de sua vida.

Poesia do desafio

Ninguém o amaldiçoou
O que o orgulho o tornaria
A feiticeira apenas o mostrou

Cego no seu mundo
Preso no seu castelo
Ilusório e imundo

Grandes muralhas
Cerravam o seu coração
E portões de ferro o isolavam

Como uma flor
Perdendo suas pétalas
O príncipe morreria sem amor

Triste verdade:
O orgulho o cegou
E o transformou em fera

Pobre homem
Amante de livros
Porém sem amigos

Mas, no livro que escrevemos
nada é por acaso
a vida é surpreendente

Alguém olhou
Muito além
Da Fera

No mais profundo
Do seu pequeno
Mundo

Mudar é possível!
Isso aproximou
O belo jovem e a Fera

Consigo pensou
Estou decidido
A matar meus monstros

Então, a casca caiu
A muralha ruiu
O belo príncipe de olhos verde surgiu

Graças a Deus
Podemos escolher
Como o futuro vai ser

Por isso, o Belo jovem e a ex Fera
Viveram felizes e juntos
Para sempre

Beauty and the SourwolfOnde histórias criam vida. Descubra agora