Hana Grey's
Tokyo[ F A C U L D A D E ]
Andando pelos corredores da faculdade, as farias acabaram e aí se vem mais 6 meses de aula, estou no penúltimo ano da faculdade e fico feliz por saber que ano que vem eu me formo. Estou sozinho hoje, meus amigos não veio hoje então eu ficarei sozinha hoje.
Estou tão feliz por ter sobrevivido mas um semestre, por que meus pais não me disseram, que cursar moda hoje em dia é difícil. Entrei na minha sala e fui direto pro meu lugar, a sala estava vazia ainda, o povo uma hora dessa deve estar na cantina jantando. Estudo no período da noite e trabalho no ateliê do meu pai Durante o dia, hoje foi bem corrido lá. Então estou bem cansada, sai do meus pensamentos com o grupo de garotas entrando dentro da sala e falando alto.
Odeio pessoas muito barulhentas, apesar que meus amigos são barulhentos, essas meninas da minha sala são muito mais. Porém eu prestei atenção no assunto delas, pois sou fofoqueira e isso me chamou atenção!
- se for realmente eles o novos professores, eu estou caidinha por eles.
Uma delas falou, novos professores? Como assim, tirei um lado do meu fone pra ter certeza que eu tinha ouvido certo.
- sim! você viu eles lá na cantina? são muito gatos.
A garota do lado falou, eu apenas prestei atenção no assunto pra ter certeza, professor gatos? Essas garotas só repara nisso.
- ainda bem que é o nossos professores.
Nossos professores? O que aconteceu com os antigos, temos dois professores pra dar aula pra nós, o que aconteceu com os antigos? Por que será que trocaram de professor assim do nada.
Coloquei meus fones novamente assim que o assunto acabou, novos professores? Estou curiosa agora, quem são eles?
Voltei minha atenção pra sala de aula e vi o povo entrando, não ligue e apenas voltei minha atenção pro caderno da minha frente, abrir ele e vi o esboço do vestido que minha mãe mandou eu fazer pra ela, minha mãe é modelo e esse dias foi convidada pra um evento super famoso, e então pediu pra mim fazer um desenho pra ela.
Estava rabiscando alguns traço que faltava, porém fui impedida por alguém tirando meus fones e colocando na minha mesa.
- desenho legal! Você que fez?
Me arrepiei com a voz grave falando perto do meu ouvido, me virei rapidamente pro dono da voz, era um homem alto e com os cabelos pretos, ele tinha o porte magro porém o corpo um pouco definido marcando na camisa.
- ei mitsuya, temos que começar aqui.
Outra voz grave lá na frente me chamou atenção, olhei em direção do dono da voz, ele era mais alto do que está do meu lado. Ele tinha o corpo estruturado e bastante definido, o cabelo grande feito uma trança e tatuagem na lateral da cabeça chamava bastante atenção.
- sei que quer terminar o desenho. Porém irá ter que parar, porque estou dentro da sala de aula já, presta atenção agora.
Ele falou saindo do meu lado, fechei o meu caderno e foquei atenção na aula. Os dois estão no mei da sala parados e encostado no quadro, os braços estão cruzados acima do peito, isso os deixando tão sexy... Não! Hanna, eles são os seus professores. Balancei minha cabeça e afastei esses pensamentos, eles passaram o olho pela sala toda e cruzou com os meus.
- bom, como vocês devem saber, somos os novos professor de vocês, já que os antigos se demitiram.
O que estava no meu lado a minutos atrás se pronunciou.
- E eu quero deixar umas regras claras aqui, amanhã começaram as aulas oficialmente e já deixando avisado, quem chegar atrasado ficará pra fora da sala.
Ele continuou, umas pessoas reclamaram e outra apenas concordaram.
- bom, me chamo Takashi mitsuya, prazer! Irei acompanhar vocês até o dia que vocês se formarem, e me chamem apenas de mitsuya, obrigado!
Ele terminou agradecendo, o outro do seu lado se afastou do quadro e deu dois passos pra frente.
- como ele já deixo avisado, vou apenas me apresentar. Me chamo Ken ryuguji, prazer! Também irei acompanhar vocês até o dia que vocês se formarem, gosto que me chamem de Draken! Então por favor, me chamem assim.
Ele se terminou e voltou pra onde estava, encostado no quadro.
- obrigado pela atenção, agora como já nos apresentamos. É a vez de vocês, vou começar por alí.
Ele falou apontando pro lado direito da sala, os meninas do outro lado ficaram todas assanhadas.
-XXX-
Desculpa qualquer erro?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑𝐄𝐒 || 𝐃𝐑𝐀𝐊𝐄𝐍 & 𝐌𝐈𝐓𝐒𝐔𝐘𝐀
Fanfiction[ TRISAL ] 𝐇𝐀𝐍𝐀 é 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝟮𝟮 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙚 𝙚𝙨𝙩á 𝙣𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙣ú𝙡𝙩𝙞𝙢𝙤 𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙚 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚. 𝙀𝙡𝙖 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙖𝙫𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙖𝙣𝙤 𝙣𝙤𝙧𝙢𝙖𝙡 𝙣𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚...