02

1K 111 13
                                    

Hana Grey's
Tokyo

[ F A C U L D A D E ]

Estou agora na biblioteca da faculdade fazendo algumas pesquisas, está eu e o hakkai, pensei que iria ficar sozinha hoje; Porém ele chegou no segundo tempo de aula, atrasado como sempre. Ele estava deitado da minha perna me ajudando a fazer as pesquisas, estou fazendo uma pesquisa sobre os vestidos e os tipos de pano ideal pra eles.

- Eu achei isso!

Ele falou ficando de frente pra mim e apoiou a cabeça da minha coxa,  e colocou o livro do meio das minhas pernas, olhei pra onde ele estava marcando com o marca texto. Tirei uma foto e deixei o celular de lado, tirei a foto pra mim olha melhor em casa e com mais tempo.

Ouvi um barulho de copo caindo, estava com a cabeça jogada pra traz, então levantei ela rapidamente e olhei em direção do barulho. E ela estava meus dois novos professores, eles olhava pra mim e pro hakkai que está na mesma posição só que Com a cabeça virada pra o mesmo lugar que eu.

- que porra tá acontecendo aqui?

O da tatuagem falou apontando pra mim e pro hakkai, de primeira eu não avia entendi, porém na hora que eu olhei melhor. Parecia que o hakkai estava me fazendo ter um orgasmo aqui na biblioteca.

Merda.

Pensei, afastei o hakkai de perto de mim rapidamente e aí ele pareceu ter entendido, pois travou assim que ficou em pé do meu lado.

- merda hakkai, agora não é hora pra isso.

Falei balançando ele.

- Olha, não é o que vocês estão pensando, ok?

Falei um pouco aflita olhando pros meus professores na minha frente.

- não? Ele praticamente estava no meio das suas pernas.

O mais baixo falou.

- devemos levar esse caso pra direção?

O da tatuagem voltou a se pronunciar, aregalei os olhos e soltei a hakkai que continuo paralisado, cheguei mais perto dele.

- NÃO!  Não Será precisa, não é o que vocês estão pensando.

Falei ficando perto deles.

- como pode provar isso, hanna?

Olhei pro mais baixo, Takashi! Isso lembrei o nome dele.

- não tem como, porem posso mostrar que estávamos apenas estudando. Peguei meu celular e entrei na galeria, fui passando as fotos rápido e mostrando que estamos estudando, mostrando rápido as foto do livro. Parei de rolar minha galeria, tirei meu celular da frente deles rápido.

Meu Deus!

-XXX-

Desculpa qualquer erro?!

𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑𝐄𝐒 || 𝐃𝐑𝐀𝐊𝐄𝐍 & 𝐌𝐈𝐓𝐒𝐔𝐘𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora