08

749 77 3
                                    

KEN RYUGUJI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KEN RYUGUJI

POV'S
01H55

Eu estava em pé no canto da boate, observando a multidão dançando ao ritmo pulsante da música. Foi quando meus olhos encontraram Hana no meio da pista de dança. Ela irradiava uma energia magnética, movendo-se com uma graça e confiança que capturavam a atenção de todos ao redor.

Seus movimentos eram hipnóticos, e eu não conseguia desviar o olhar. Hana parecia estar em seu próprio mundo, entregando-se à música de uma maneira que era ao mesmo tempo cativante e sensual. Sua expressão facial exalava alegria pura e liberdade, e eu me vi completamente absorvido por sua presença.

Enquanto a observava dançar, percebi que algo dentro de mim despertou. Era uma mistura de admiração e desejo, uma sensação que nunca tinha experimentado antes. Quero beija-la!

Ela se destacava, movendo-se com movimentos sexual e confiança que capturavam a atenção de todos ao redor.

Hana, minha aluna que tira meu juízo e me faz deseja-la, uma estudante brilhante com um talento especial. Ver sua expressão facial exalar alegria pura e liberdade, me faz quer chegar nela e toma-la pra mim e não soltar, beijar aquela boca que está coberta por um batom na cor vermelha. Hana desperta um lado meu, muito forte (talvez, adolescente na puberdade).

Não posso vê-la que esse desejo aumenta, dou um gole no meu whisky e não desvio o olhar dela. Ela se entregava à música e dançava sexual e liberal, aqui ela tem uma energia totalmente diferente da faculdade, talvez seja pelas bebidas que ela tomou.

Porém, era algo que eu não esperava presenciar naquela noite. Ela parecia estar em seu próprio mundo, completamente à vontade consigo mesma.

 Ela parecia estar em seu próprio mundo, completamente à vontade consigo mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto a observava dançar, algo dentro de mim despertou. Foi desejo de conhecê-la além da sala de aula. Eu queria entender a mulher por trás daquela aura magnética, alguém que ia além das expectativas acadêmicas.

Dei um trago no meu cigarro e baforei pra lado, não sou acostumado a fumar, mas sempre que tem tensão no ar, eu fumo pra relaxar. Aperto o corpo do whisky na minha mão, olhando agora a pior visão, nem é minha ainda e eu já tenho ciúmes. Ver alguém que não é eu ou mitsuya a tocando, me deixa furioso! Garota, você é minha perdição.

Apeguei o cigarro com a saliva e joguei dentro do copo de whisky vazio, me levantei e fui em direção do mitsuya, ele estava mais perto dela.

- quem deixou esse cara entrar aqui, não era só pros mais próximo a vip?

Falei em um tão bravo e deixando uma olhar possessivo pra direção dela, estavamos olhando pra ver se o cara se ligava e largava o que é nosso! Ficamos olhando eles dançando por uns momentos, ver ela esfregar seu corpo em outro homem, é uma visão desagradável. Não desviamos o olhar até o cara perceber e ir embora!

- kazutora quem trouxe ele até aqui, vendo isso, precisamos agir rápido!

Mitsuya falou umedecendo os lábios. Também acho que deviria agir, os lábios carnudos e suculentos, parecia tão bom de ser beijado, o pescoço ficaria tão bonito com minha marcas ali, sua cintura violão ficaria tão linda com minhas mãos apertando com força.

Tudo isso enquanto eu degustava dos seus lábios, enquanto nossas línguas brigava pra saber quem ficava no centro. Colocaria ela sentada em uma mesa um pouco afastado, e levaria meus dedos em direção de sua intimidade, e faria ela revirar os olhos de prazer e liberar seu líquido nos meus dedos.

Enquanto nós olhava ela, em um determinado momento. Ela devolveu o olhar de prazer, talvez seja a bebida que tá fazendo ela devolver as flertes, porém eu não ligo! Estamos bêbados também!

Mitsuya foi o primeiro a se afastar de onde estávamos e indo em direção dela, ela tá bêbada e com certeza não vai lembrar disso no outro dia. Fui em direção dela também e peguei na sua cintura, senti as pernas dela falhar, segurei sua cintura com força.

Não falamos nada, e ela também não esperava que nós falávamos e sim apenas agir. Fui em direção do seu pescoço e mitsuya da sua boca, o perfume que ela estava usando não era tão doce. Mas deixava seu cheiro marcado e fixado no lugar.

Comecei a deixar beijos Molhados no vão da sua orelha, fui descendo os beijos para o seu pescoço. Ouvi ela soltar um resmungo, porém, foi abafado pelo beijo ferros que mitsuya e ela trocavam, comecei a beijo seu pescoço e deixa minhas marcas ali.

 Ouvi ela soltar um resmungo, porém,  foi abafado pelo beijo ferros que mitsuya e ela trocavam, comecei a beijo seu pescoço e deixa minhas marcas ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui descendo o beijo pra baixo, o mais perto da região do seios que eu conseguia. Com a roupa que ela estás, era um pouco ilimitado beijar tal lugar! Porém não liguei e apenas deixei a minha presença onde podia. Me afastei e vi mitsuya dando uma brecha, e indo deixar sua marca no outro lado do pescoço dela, aproveitei e virei sua cabeça em minha direção, e a beijei.

Os lábios dela tinha gosto de vodka e gin, misturando com o meu, whisky. Ficou o sabor perfeito, aprofundei o beijo e apóie minha mão onde podia, nossas línguas "brigava" pra saber quem dominaria o beijo, porém eu ganhei e como lembrete, deixei uma mordida no seu lábios.

 Ficou o sabor perfeito, aprofundei o beijo e apóie minha mão onde podia, nossas línguas "brigava" pra saber quem dominaria o beijo, porém eu ganhei e como lembrete, deixei uma mordida no seu lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii xuxu's, bom dia!
Onde eu escrevi esse capítulo, era realmente 02h da manhã.
Agora eu fui "stalkear" kkkk, ficou meio ruim! Porém
Eu já dei uma arrumada.

DESCULPA SE TIVER QUALQUER ERRO!

𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐏𝐑𝐎𝐅𝐄𝐒𝐒𝐎𝐑𝐄𝐒 || 𝐃𝐑𝐀𝐊𝐄𝐍 & 𝐌𝐈𝐓𝐒𝐔𝐘𝐀 Onde histórias criam vida. Descubra agora