capítulo 6

10.2K 741 790
                                    

Enid Sinclair

No dia seguinte, Addams não foi a escola. Ela pode até não ligar tanto para os estudos, mas essa é a primeira vez que eu a vejo faltar. Ontem ela aparentava estar bem, jantamos juntas, conversarmos com a minha mãe durante boa parte da noite, ela estava bem. Mas estou com uma leve preocupação em relação a isso, já que ela não é de faltar sem motivo.

Foi por esse motivo que eu estou aqui agora, na quadra onde a equipe de torcida está treinando, para falar com a sua melhor amiga, Park.

- O-oi? Park, certo?
- Ela levantou o olhar para me encarar- Eu me chamo...

- Enid Sinclair, eu sei quem você é - Ela sorriu maliciosa - Você se prontificando para vir aqui falar comigo? Eu me sinto honrada por isso. Aconteceu algo?

- Ah, eu... Você sabe o porquê a Wednesday não veio hoje? - Fui direta.

- Ela está naqueles dias - Outra vez esse papo de "estar naqueles dias"? Mas que porra é essa afinal?

- Naqueles dias?

- É, você sabe... Naqueles dias - Ela sussurou.

- Ah, sei... - Sei porra nenhuma! Então foi por isso que ela não veio...

Park ficou me encarando com cara de quem estava curiosa com alguma coisa, um sorriso maroto estava presente em seu rosto, como se estivesse bolando alguma coisa. De repente a vi se levantar e ir até a arquibancada, pegando uma pilha de livro e me entregando.

- O que é isso?

- A professora me pediu para entregar o dever de casa para a Wednesday, mas acontece que eu tenho um compromisso e não vou conseguir entregar a ela. Você poderia fazer isso por mim?

- Claro, sem problemas - Sorri para ela.

- Muito obrigada, Enid - Park retribuiu o sorriso.

- Não te de quê. Bem... Eu deveria ir agora então, nos vemos por aí - Me virei para sair dali.

-Espera - Ela me chamou.

- Algum problema?

- Não, apenas uma dúvida. Você é próxima da Yoko, não é?

- Perdão?

- Vocês são amigas, não são?

- Ah, sim. Divi, Yoko e eu somos amigas desde o primário.

- Você sabe me dizer se ela está interessada em alguém? - Ela me surpreendeu.

- Eh?

- Ela gosta de alguém ou é comprometida?

- Não, ela está solteira. Contamos tudo uma para a outra, ela nunca me disse que estava gostando de alguém.

- É bom saber disso - Ela abaixou a cabeça sorrindo toda boba - Era só isso mesmo o que eu queria saber. Nos vemos por aí, Enid.

Me despedi dela e segui rumo a sala de aula. O dia passou correndo e quando fui ver já estava na hora de ir embora. Finalmente!

Liguei para minha mãe para avisar que passaria na casa de Wednesday primeiro para explicar a matéria antes de ir pra casa, e adivinha? Ela me perguntou outra vez se estávamos namorando! De onde caralhos eles estão tirando isso??! É impossível isso acontecer!

Depois de alguns minutos caminhando, cheguei a residência dos Addams. Toquei a campainha da casa, demorando alguns minutos para o portão ser aberto por Wednesday. Quando a vi naquele momento, eu acabei perdendo o fôlego. E não é nem brincadeira! O cheiro que invadiu o meu nariz era tão forte que me deixou sufocada por alguns segundos. A olhei de cima a baixo reparando que ela estava vestindo apenas uma blusa longa, provavelmente sem short por baixo, acabei engolindo em seco e corando.

My Tutor- Wenclair (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora