capítulo 26

2.5K 315 248
                                    

Enid Sinclair

Alguns anos passaram-se desde a formatura no colégio, para ser mais exata, sete anos passaram-se. Agora devem estar se perguntando como as coisas estão e o que aconteceu nesses sete anos, certo? Tudo bem... Vamos dar uma uma breve recapitulada!

Assim que terminamos nossos estudos, Yoko, Wednesday e eu ingressamos na faculdade em cursos diferente. Yoko focou na produção musical e canto, assinando um contrato com uma grande empresa de produção musical. Agora ela é uma cantora que havia acabado de estreiar e já estava alcançando os corações de quase todo o país e internacionalmente com sua voz bem afinada e angelical.

Wednesday decidiu seguir a mesma carreira que a sua mãe e salvar vidas enquanto eu continuei me dedicando a arte. Atualmente ela está cursando o seu primeiro doutorado e trabalhando no hospital da sua mãe como médica geral. Devo dizer que às vezes sinto um pouco de ciúmes quando alguns pacientes vão ao hospital apenas para ver "A Beldade heroína", já que é assim que seus fãs a chamam. Já perdi as contas de quantos alfas eu já precisei assustar e afastar dela.

Quanto a Luna, Divina e Bianca, estão em seus penúltimos anos na faculdade. Todas nós estávamos completamente surpresas quando Luna também decidiu seguir a medicina. Logo ela! A mesma pessoa que tentou me matar... Duas vezes! E ainda cisma em dizer que estava apenas brincando e tentando me amedrontar. Tudo isso por eu dizer que não gostava muito de cachorros e preferia gatos!

Divina, por outro lado, repetindo suas palavras: "Eu não pretendo trabalhar para ninguém, quero ter o meu próprio negócio e dinheiro sem precisar receber ordens". Está agora no seu penúltimo ano de administração, terminando de abrir o seu negócio de moda. Devo dizer que ela tem um grande futuro pela frente, já que graças aos seus vídeos famosos no YouTube divulgando a sua marca de roupa e acessórios, YR, diversos sócios estão dispostos a ajudá-la e investir na sua empresa para crescer ainda mais. Nós a chamamos de A CEO Mirim. Ou como ela prefere... The Boss.

Bem... Acho que querem saber um pouco sobre os casais, certo?

Vamos começar então pelo mais atentado. Divi e Bianca. Deus! Como essas duas são feitas uma para outra e compartilham os mesmos pensamentos! Chega a ser assustador quando essas duas pestes estão juntas e sorrindo maliciosamente. Isso só significa uma coisa e é certeira... Elas estão tramando alguma coisa!

Depois que assumiram o relacionamento no final de ano, as duas nunca mais se separaram. Elas são adoráveis... Quando não estão tramando alguma pegadinha, é claro.

Quanto a Yoko e Luna, correram na frente e foram as primeiras a planejar o casamento. Sim... Elas estão casadas agora. Na verdade Luna pediu a Tanaka em casamento no quarto ano de namoro. Elas vivem juntas em sua casa e agora estão planejando adotar uma criança... Mas estão brigando para decidir o sexo do bebê. Yoko quer um menino, já Luna quer uma menina. Por que simplesmente não adotam duas crianças de sexos diferente!? Talvez até gêmeos!

Porém...Pense em um casal grudento e... Sem vergonha! Essas duas só faltam dar uns amassos pesados na nossa frente sem nem ao menos ligar! Meus olhos já viram cada coisa que me fizeram desejar estar seca por um tempo. Chego a sentir arrepios só de lembrar! A tensão sexual exala entre essa duas tão forte ao ponto de te sufocar!

Quem mais está faltando?... Ah! Wendy e eu! Como pude esquecer?

Sabe aquela sensação de saber que você encontrou a pessoa certa? Então... Wednesday Addams é a mulher da minha vida!

O que temos é algo mágico que eu não trocaria por nada. Ter Wednesday ao meu lado é, sem dúvida alguma, a melhor coisa que já me aconteceu na minha vida. Acordar todos os dias com ela em meus braços, sempre ver aquele lindo sorriso todo dia assim que acordamos juntas, saber que eu sou a causa das suas risadas e do seu coração palpitando é a melhor coisa do mundo pra mim. É como se estivesse ganhando na loteria todo santo dia. E sim, é desse jeito que Wednesday Addams me deixa. Completamente rendida e apaixonada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Tutor- Wenclair (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora