Bruna
- Com licença! - Grito para as pessoas que estão em minha frente. Pedalo mais forte pois já estou atrasada.
Finalmente chego em casa. Abro o portão, coloco a bicicleta na garagem, fecho e portão e corro para dentro de casa.
- Desculpa pessoal. O alarme não tocou e a mãe da Laura não sabia que eu precisava voltar de manhã cedo...
- Filha, respira. - Minha mãe disse segurando meus ombros. - Balde disse que o vôo do seu irmão foi adiado. Sairemos daqui a meia hora.
- Ai que maravilha. - Falo ofegante. - Ô cabeção, porquê não me ligou? - Pergunto olhando para o meu irmão.
- Eu te liguei, mas como você disse que seu celular não tocou, suponho que esteja com o volume desligado.
- Ah é. Tenho que aumentar o volume. - Falei pegando meu celular. - E acho melhor eu me arrumar pra irmos até o aeroporto.
Subi para o meu quarto e tomei um banho. Escolhi uma calça jeans, um cropped e um All Star. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, passei um gloss, coloquei meu colar favorito e desci para encontrar minha família.
- Hora de irmos. Pedri, pode chamar sua irmã? - Meu pai falou da cozinha.
- Ô Fiona! Ah você tá aí. Estamos saindo, bora.
- Delicado como um coice cavalo. Obrigada pelo elogio. - Ele deu um sorrisinho.
Entramos no carro e fomos até o aeroporto.
Meu irmão é jogador do Barcelona. A temporada acabou há algumas semanas e ele pôde vir visitar a gente, mas agora tem que voltar pois já vai começar a primeira semana de treinos pré temporada. Balde, um dos melhores amigos do meu irmão no time, aproveitou o tempo livre para visitar alguns parentes que moram em uma cidade perto daqui, então os dois vão voltar no mesmo vôo.
Em breve estarei em Barcelona também. Consegui um feito enorme: entrar na Universidade de Barcelona, a melhor de toda a Espanha. Minha melhor amiga e eu estudaremos lá, e vamos nos mudar em duas semanas.
Finalmente chegamos ao aeroporto, e fomos logo comprar algo para comer. Pedi um café com leite e um pedaço de bolo. Assim que todos comemos, encontramos Balde.
- E aí cara? - Balde cumprimentou meu irmão. - E aí Bruninha? Como foi ter que aturar esse idiota durante as últimas semanas?
- Complicado. Agora eu jogo ele de volta pra você. Sinto muito por ter que aturar ele.
- Acho que vocês me odeiam. - Pedri disse. - E vocês parecem um casal divorciado que estão dividindo a guarda do filho.
- Isso seria impossível, já que eu sei que você me mata se eu só chegar perto da sua irmã.
- Ainda bem que sabe. Agora é melhor irmos, parece que o vôo já vai sair. - Meu irmão falou enquanto pegava sua mala.
Nos despedimos com um abraço e logo eles foram se despedir de meus pais.
- Te vejo em breve maninha. - Pedri fala e se vira indo em direção a sala de embarque.
Meus pais e eu voltamos para o carro assim que os garotos desapareceram do nosso campo de vista.
- Não acredito que vou me despedir da minha garotinha também. Nossa casa vai ficar vazia sem as crianças. - Minha mãe disse.
- Eles não são mais crianças, amor. E estão só seguindo seus sonhos, isso me deixa muito orgulhoso. - Meu pai se pronunciou.
Eles conversaram durante todo o caminho de volta para casa, enquanto eu decidi colocar meus fones e escutar música. Coloquei minha playlist no aleatório e começou a tocar "Finally free" do Niall Horan. Eu realmente me sinto livre agora que estou prestes a me mudar para Barcelona. Acho que vai ser bom ter uma mudança de ares. Conhecer gente nova na faculdade, aprender catalão, conhecer os pontos turísticos da cidade, tudo isso vai ser incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passe de amor || Pablo Gavi
Fanfiction+ || Onde Bruna é irmã de Pedri, e Gavi é o novo colega de equipe e amigo do mesmo. Após se mudar para Barcelona por conta de sua faculdade, Bruna conhece o novo jogador do time de seu irmão. Uma nova amizade surge em meio ao caos, porém as coisas...