Capítulo em memória de Liam James Payne 🖤
Bruna
Hoje é meu primeiro dia na faculdade. Não poderia estar mais animada! Pelo que fiquei sabendo, essa semana não terá aula, será mais uma apresentação das unidades curriculares e do campus. Me arrumo e desço para tomar café da manhã.
- Bom dia Pedri. Tem o que pro café? – Pergunto quando vejo meu irmão na frente do fogão.
- Torradas com ovo mexido e queijo. Se quiser beber algo, tem café na cafeteira e leite na geladeira.
- Obrigada. – Digo quando ele coloca meu prato na mesa. – Laura quer sair pra dar uma volta no final de semana, e precisamos de um guia, quer ir com a gente?
- Não vai dar, tenho que participar de uma sessão de fotos pra divulgar a nova camisa do Barça. Mas nem todos os jogadores vão participar. Por exemplo, o Gavi tá disponível, se quiser eu falo com ele.
- Isso seria ótimo. Gosto dele, parece ser gente boa.
- E ele não parece o tipo de cara que daria em cima de você, então tá segura. – Sorrio com sua fala.
- Para com esse ciúme idiota. Não pode controlar minha vida amorosa. Não que eu queira o Gavi, mas espero que em algum momento eu encontre a pessoa certa, e não quero você botando medo no cara.
- Eu só quero proteger minha irmãzinha. Você teve uma péssima experiência romântica, não quero que passe por esse trauma de novo. E eu não quero te impedir de namorar, só quero antes ter certeza que o cara vai te fazer bem.
- É fofo da sua parte, e eu agradeço. Pode deixar que quando eu for namorar com alguém, trago ele antes pra você entrevistar. Tá mais feliz?
- Com certeza!
Rimos juntos e terminamos o café da manhã. Me levantei, escovei os dentes, arrumei os últimos detalhes e Pedri me levou de carro até a faculdade. Fomos ouvindo One Direction o caminho todo. Pedri se recusa a admitir, mas eu sei bem que ele gosta da banda. Crescemos ouvindo as músicas deles tocando na rádio e assistindo os clipes na MTV.
Depois de alguns minutos, chegamos na faculdade. Me despedi de Pedri e logo avistei Laura chegando.
- Tá gata, amiga! – Ela diz ao me cumprimentar.
- Digo o mesmo. Já vi alguns caras te olhando. Vai aproveitar pra arrumar alguém na festa dos calouros?
- Eca, não. Não quero ficar com alguém da faculdade. Se acontecer algo ruim vou ter que olhar pra cara dele todo dia. Ah, falando em caras, você conversou com seu irmão sobre nosso passeio?
- Falei, mas ele não vai poder nos acompanhar. Ele disse que vai falar com o Gavi pra ir com a gente.
- Ah tá. Por que ele não vai?
- Compromissos com o Barça. Mas o Gavi é gente boa, relaxa.
- Eu sei. – Ela forçou um sorriso e eu estranhei. – Bom, vamos entrar? Precisamos achar nossas salas.
- Claro!
Entramos e logo vimos um mural com os horários e salas de cada curso e período. Hoje minhas aulas serão todas no segundo andar, e as da Laura no primeiro. Eu vou sair bem antes dela, então não vou ficar esperando. Ao entrar na sala escolhi um lugar e me sentei. Peguei minha garrafa vazia e me levantei para encher a mesma com água, mas assim que voltei e passei pela porta esbarrei em alguém.
- Ai! Desculpa. – Olhei para cima e vi um garoto me olhando e segurando meus braços.
- Tudo bem? Jeito inusitado de nos conhecermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passe de amor || Pablo Gavi
Fanfiction+ || Onde Bruna é irmã de Pedri, e Gavi é o novo colega de equipe e amigo do mesmo. Após se mudar para Barcelona por conta de sua faculdade, Bruna conhece o novo jogador do time de seu irmão. Uma nova amizade surge em meio ao caos, porém as coisas...