0.2

14 0 0
                                    

Gavi

Mais um dia de treinos começa. Espero participar mais nessa temporada no time principal. Fui incluído no time principal no fim da temporada passada, mas ainda sou reserva. Não reclamo, sei que preciso evoluir e só de estar onde estou, fico satisfeito.

Assim que meu pai me deixa no ct, vou em direção ao vestiário para trocar de roupa. Cumprimento alguns colegas de time no caminho. Chego no campo já com o uniforme de treino e vou conversar com Fermín, um dos meus amigos de infância. Logo Flick chega e começamos a treinar.

O pessoal que cuida da parte midiática do Barça, filmou tudo que precisava para postar nas redes sociais do clube e logo no fim dos treinos eles se retiraram. Notei uma garota perto do campo quando estava indo para o vestiário. Ela estava mexendo no celular, mas não parecia da equipe de mídias do clube.

- Alguém sabe quem é ela? – Pergunto aos garotos.

- É a irmã do Pedri. – Balde responde. – Ela veio morar aqui recentemente. O Pedri deve ter trazido ela hoje, ele quer mostrar a cidade pra ela.

- Ah, não sabia que podemos trazer parentes.

- Não é sempre. Ele deve ter pedido permissão e explicado a história. Acho que tão te chamando. – Ferran diz.

Me viro e vejo Pedri acenando para mim. Vou até o garoto que estava se aproximando de sua irmã.

- E aí cara?

- Quer uma carona hoje? Sua casa fica no caminho mesmo. – Ele pergunta.

- Ah eu aceito.

- Beleza. Ah, deixa eu te apresentar uma pessoa. Essa é a minha irmã. – Ele diz quando chegamos perto da garota. – Bruna, esse é o Gavi. Gavi, essa é a Bruna. Ela veio por conta da faculdade, então vai aparecer muito por aqui pra assistir aos jogos.

- Entendi. É um prazer. – Digo sorrindo.

- Digo o mesmo. – Ela sorri timidamente.

- Faz faculdade de quê?

- Vou começar a cursar direito em breve.

- Se eu precisar de uma advogada já sei quem posso chamar. – Digo e sorrio para a garota. – Eu vou pro vestiário agora.

- Beleza, eu também vou. Te encontro no estacionamento, baixinha. – Pedri fala.

- Ah cala a boca, eu sou do seu tamanho. – A garota diz irritada ao sairmos.

Fomos conversando até o vestiário e lá tomamos banho e trocamos de roupa. Ao sairmos de lá, encontramos Bruna perto do carro do Pedri.

- Bora? Achei que não chegariam nunca. – A garota diz.

- Você não tem nenhum compromisso, não sei pra quê essa pressa. – Respondeu seu irmão.

- Eu tô com fome ué.

- Podemos parar pra comer um lanche. Quer ir? – Meu amigo me pergunta.

- Pode ser. Esse treino me deixou faminto mesmo.

- Vocês não tem uma dieta pra seguir? Se a nutricionista do clube descobrir...

- Ela é de boas. Não vamos sair da dieta. Temos uma quantidade permitida de carboidratos, proteínas, açúcar, gordura, se não passarmos do limite tá tudo bem. – Pedri explica.

- Beleza então. Vamos que eu já tô ouvindo meu estômago roncar.

Entramos no carro e Pedri dá a partida. Fui no banco de trás.

Passe de amor || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora