Última noite

8.3K 921 279
                                    

•••

Assim que volta a sentir o seu corpo, Sanji se levanta na hora, perdido na noção do tempo. Ainda sentia o corpo exausto e o olhar cansado, mas ainda tinha muito medo de dormir.

Olha ao redor... aquela era a enfermaria?

Não estava sozinho. Ao lado da cama e dormindo em uma cadeira perto da cama, estava Zoro. Olhou para si: sua mão estava tratada e a sensação do tremor sumiu, querendo acreditar que havia sido trabalho do médico do navio. Ele queria se levantar e ir embora, mas logo sentiu o olhar do espadachim sob ele.

── Onde você pensa que vai?

Sanji não conseguia responder. Em tese, estava envergonhado pela sua atitude de mais cedo.

── Que... horas são?

── Noite. Você dormiu o dia todo ── diz ── Ainda não é o suficiente para lidar com os cinco dias que ficou acordado. Ainda se sente cansado, né?

Acena fraco com a cabeça.

── Então volte a dormir, idiota.

── Eu não consigo.

Zoro não responde de imediato, mas acaba se levantando da cadeira onde estava e se sentando na beira da cama, em frente ao loiro.

── É um pesadelo, não?

── É o mesmo de sempre... eu uso um capacete que dificulta minha respiração e estou sozinho, quase sem fôlego ── diz ── Eu grito por ajuda, mas ninguém vem... daí eu acordo sem ar, como se eu fosse, de fato, morrer dormindo.

── Por que não disse antes?

── Dizer para você que tenho pesadelos? Claro, eu ia ser levado muito a sério...

Achou mesmo que Zoro fosse comentar algo desnecessário, mas acabou sentindo sua mão machucada se segurada pelo rapaz e levada para que o mesmo pudesse deixar um simples beijo em sua palma. Não falou nada, apenas sentiu o rosto corar de leve antes de tirar sua mão levemente...

── O-O que você está fazendo?

── Eu teria levado a sério se você tivesse falado comigo ── diz, olhando em seu olhos ── Sabia que algo estava errado com você desde o primeiro dia, mas sabia que, se falasse, você iria dar um jeito de fugir do assunto e iríamos brigar... o que aconteceu no fim.

── Você se importa quando a gente briga por acaso...?

── Difícil não ── ri curto ── A gente conversa melhor quando você se recuperar totalmente. Está proibido de fazer vigias por um bom tempo, ordens do capitão.

── Devo ter dado trabalho para todos eles... tenho que me desculpar com todos, principalmente com o Chopper.

── Ele sabe que você não fez por mal... é só mimá-lo com doces e ele ficará feliz.

Sanji acaba rindo, Zoro aliviado com aquilo.

── Eu havia prometido que ficaria com você para que não ficasse só... mas acho que é melhor apenas deixar você descansar.

Zoro se vira para ir embora, mas sente seu braço ser segurado e ele puxado para a cama onde Sanji estava deitado. Ficou sem entender, mas Sanji sorri fraco.

── Cumpra sua promessa e não me deixe só, marimo idiota...

Zoro não soube como reagir, principalmente quando o loiro o abraçou e deitou sua cabeça em seu ombro, fechando os olhos e dormindo logo em seguida. Podia apenas esperar que ele apagasse completamente, mas preferiu o abraçar também e dormir junto a ele...

Pela primeira vez, em dias, Sanji não teve pesadelos.

Ele conseguiu respirar.

•••

Como havia perdido para Brook em um simples pedra, papel e tesoura?! Agora, teria que ficar de vigia naquela noite e durante o resto das vigias do esqueleto durante o restante do mês. Ussop havia dito que não era para fazer aquilo... mas Roronoa Zoro nunca recusava um desafio.

Ele apenas se sento no sofá e ficou observando a vista do lado de fora. Noite passada haviam caído em uma emboscada da Marinha, mas fugiram de última hora. Franky estava acordado trabalhando em alguns ajustes do Sunny enquanto Robin lhe fazia companhia - certeza que ela estava apenas sentada, lendo um livro, enquanto o cyborg trabalhava.

Zoro ainda tinha uma longa noite pela frente, já pensando se um cochilo rápido não iria ser tão ruim assim. Parte da sua ideia some quando escuta alguém subir as escadas e bater para entrar. Não demorou muito pra a figura do loiro entrar no Ninho do Corvo, fazendo companhia ao outro.

── Você não pode entrar aqui, sabe disso ── comenta ── Não terei problemas em contar a Nami e ver você escutar ela reclamar com você.

── Eu sabia que você era horrível marimo, mas dedo duro é nova.

Zoro acaba rindo.

── O que faz aqui?

── Não consegui dormir.

── Os pesadelos voltaram?

── Não... eu não consigo dormir sem você ── diz, fazendo Zoro corar ── Acabei me acostumando mal culpa sua.

Fazia dias, logo depois do incidente dos pesadelos de Sanji, que os dois acabaram criando o costume de dormirem juntos. Isso livrou o loiro de todos os pesadelos só pela simples sensação de sentir que não estava tão só como antes.

── Sinto muito por isso...?

── Me dê cinco minutos...

Sanji foi em um dos armários do local e acabou pegando cobertores e lençóis que, para Zoro, eram novidade. O cozinheiro havia alterado o Ninho do Corvo sem avisar a ninguém por acaso? Zoro riu com a ideia, vendo finalizar o trabalho e montar uma cama - improvisada - no chão do local.

── Eu estou de vigia, não deveria dormir.

── Bem, mas eu não ── diz, tirando seus sapatos e indo até o outro ── Só até eu dormir, por favor...

Não conseguia ser contra àquilo. Por isso, permitiu-se deitar junto ao cozinheiro e vê-lo abraçar seu corpo, com a cabeça em seu peito.

── Boa noite, marimo idiota.

── Boa noite, cozinheiro safado...

Sanji riu e apenas aproveitou para descansar por mais um tempo na companhia do esverdeado que tirou o maldito capacete de sua cabeça...

.
.
.

•••
Notas finais

Foi bem rapidinho, mas eu adorei demais irri. Espero que tenham gostado também e que veja vocês em breve <3

🎉 Você terminou a leitura de 𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝐄𝐑𝐎-𝐂𝐎𝐎𝐊 || Zoro X Sanji 🎉
𝐆𝐎𝐎𝐃 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓, 𝐄𝐑𝐎-𝐂𝐎𝐎𝐊 || Zoro X SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora