2- Um outro alguém?

347 35 39
                                    


Não revisado.

— Como assim alguém? — O loiro vampiro fechou os punhos, olhando fixamente para a cópia de si - mal feita - em sua frente.

— Bem, sim. — Bebeu um gole de seu café. — Na verdade, é um tipo de.. demônio?

— Desculpe, qual seu nome mesmo? — Brunim questionou.

— Meu nome é Philza, senhor cópia de mim. — O outro riu. — Preste atenção, se você realmente é casado com o presidente, sua dor de cabeça provavelmente é um enorme chifre.

— Philza, explique-me.

— Bem.. na verdade ele já deu em cima de tipo.. todo mundo? lembrando um fato que, eu não sei se é verdade.. Mas eu acho que ele já se casou com alguém desta ilha uma vez, antes do Halo.

— O nome do tipo demônio é Halo, Forever se casou com alguém antes dele e eu sou um corno arrombado, entendi. — Brunim subiu seu olhar para o loiro Philza, sorrindo. — Qual a chance.. de ter alguém.. maior que o Forever nesta ilha?

— Oh.. bem, na verdade tem a federação.

— Federação? quem são? — O loiro vampiro questionou.

— São como uma.. organização? eles mandam aqui na ilha e também mandam no presidente.

— Como assim? Como uma organização tem tanto poder sobre o presidente? — Brunim inclinou a cabeça, demonstrando sua confusão.

— Bem, eles têm informações comprometedoras, segredos e, acima de tudo, manipulação política. — Philza fez uma pausa, permitindo que as informações fossem absorvidas.

— E o que eles querem? Por que controlar tudo isso? — Brunim franziu o cenho.

— Eles mandam em toda ilha, eles querem manter ela perfeita como dizem ser, caso queira falar com eles, recomendo procurar por Osito, ou apenas "Cucurucho". — Philza sorri. — Ele é um urso branco, fala poucas palavras e costuma ser enigmático.

— Bimbo manda no Forever?

— Ele fala e o presidente obedece.. mas.. não vou permitir que você faça nenhum mal ao meu presidente, entende? — Philza perguntou, vendo o vampiro levantar do sofá onde estava sentado e apenas sorrir.

— Sabe um dilema brasileiro? briga de marido e mulher, ninguem mete a colher. — Brunim sorriu, acenando para o britânico e saindo para fora da casa mal feita.

-★

hahaha.
Bom dia.

— Está de noite. — Brunim observou o urso de voz humilhantemente robótica enquanto separava alguns blocos em baús. — Pele branca, aparência de urso, voz robótica.. Você é o Osito Cucurucho?

Hahaha.
Talvez.

— Bem, prazer em conhecê-lo senhor. — Brunim sorriu, acenando e voltando a mexer nos baús, concentrado demais até sentir um livro atingir sua cabeça.

hahaha.

— Você podia apenar me entregar.

"Bem vindo a ilha :D
Fiquei sabendo que durante muito tempo ficou a procura do nosso presidente, e quando o achou, aparentemente não ficou feliz, correto?"

— Pois bem, foi tipo isso mesmo.. Como sabe disso? andou me espionando?!

hahaha
sim.

— Preocupante, mas.. interessante. — Brunin sorriu, mais um livro. — Se você falasse seria mais fácil!

𝐁𝐫𝐮𝐧𝐞𝐯𝐞𝐫: Those eyes. Onde histórias criam vida. Descubra agora