Capítulo 2

50 6 0
                                    

Os pais de Hyunjin aprovaram seu casamento, pois a jovem era muito educada e alegre além de demostrar afeto pelos outros e isso chamou a atenção deles. A jovem era um camponesa por mais que ouve-se utilizado um lido e chamativo vestido vermelho no baile. O vestido havia sido de sua mãe que o tinha guardado e a dado para uma ocasião especial. Como hoje, Sn e Hyunjin estavam se dando tão bem que sua família tinha marcado um jantar para comemorar o noivado.

Sn não havia se dado bem só Hyunjin e seus pais, mas também com os irmão mais novos dele. Yeji sempre ia a sua casa a chamar para dar uma volta ou ir tomar banho no rio. Já Ni-ki sempre a chamava para jogar damas ou xadrez ou ate mesmo para lhe dar um livro. Hyunjin tinha pensado que sua irmã e sua noiva iriam se dar muito bem , mas oque ele não esperava era que Ni-ki e a Kim seriam do mesmo jeito. Pois seu irmão era fechado e não se abria pras pessoas, sempre estava separado dos outros só falando quando necessário. No momento Sn e Yeji estavam indo chamar algumas de suas amigas para ir ao rio tomar banho. Iriam seis garotas: Yeji, Sn, Ryunjin, Lia, Yuna e Chaeryeong. Todas eram camponesas exceto Yeji:

- Não acredito que a Sn vai se casar primeiro do que eu.- Ryunjin diz.

- Acredite além disso ele é meu irmão.- Yeji diz mergulhando dentro do rio.

- E é um príncipe prestes a se torna rei.- Yuna fala enquanto entrava dentro d'agua.- Dois coelhos em uma só cajadada.

- Oque? Porque?- Sn pergunta.

- Primeiro você vai se casar antes de alguma de nós, sendo que era a mais encalhada. Segundo o cara é bonito. Terceiro ele é um príncipe que vai se torna. E quarto e ultimo ele é irmão da sua amiga. Tinha coisa melhor ?- Yuna explica.

-ue, desencalha com o Ni-ki ele provavelmente não namora.- A kim diz mergulhando.

- Pois é mais uma amiga pra virar um Hwang. -Yeji fala.

- Ate poderia, mas já estou dando em cima do Taeyong.

- QUE???- todas gritam de uma só vez.

- Eu to ficando com o Taeyong.

- O primo da Jennie?! Ficou maluca, sabe como ela é possesiva com ele mesmo ele sendo só o primo dela e nada mais. Se ela descobre tu perde os cabelos então fiquem calados.

- Nossa... pra que tanto.- Yuna diz

- Pera, mas você não tava a fim do Jisung?- Lia pergunta.

- Qual o Han ou o Park?

- O Park.

- Tava, mas aquele corno me deu um fora pra ficar com a Rosé. É como eu digo ''se não me querem vou a traz de quem quer. ''

- Ta normal no momento, isso vai ficar pior quando Chittaphon assumir o namoro dele com a Lisa.- Ryunjin relata.

- COMO É- Yeji diz.

- Aé, eu vi os dois nas ultimas semanas se pegando perto daquela barraquinha por traz do templo a noite.

- Por isso ele me ignora.- Hyunjin diz aparecendo do nada, as fazendo se assustar.

- AAA SATANAS DE ONDE TU SAIU?!!!- Yeji pergunta recuperando o folego após os susto.

- De casa ora. Iria sair da onde, do teu cu?! - Ele fala.- Mas então o Chittaphon ta se pegando com a Lisa.- O rapaz fala entrando na agua e se aproximado delas.

- Sim além de esta namorando a irmã do Han.- Sn diz.

- Chifre é com ele mesmo, não sei por que o Jisung ainda não matou ele.

- Anos de pratica. A irmã mais velha dele sempre dava chifre em todos os namorados. - Lia dessa vez é quem fala.- Afinal oque você ta fazendo aqui?

- Aqueles idiotas estão ocupados, Ni-ki ta lendo e odeia ser interrompido. Vocês foram a ultima escolha que eu tinha. - o rapaz fala boiando na agua. - Além de ser chato ter que jogar xadrez com a mamãe.

-Dessa vez a gente deixa passar. -Chaeryeong dita.

- Mas a questão é. Porque será que o Chittaphon não se satisfaz só com uma mulher?- ele fala.

- Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. – Sn fala se aproximando dele.

-Também não precisa ser grossa. - Hyunjin fala abraçando ela.

- Cruzes, mal se conhecem e já estão apegados.- Ryunjin diz fazendo uma cara de nojo.

- Imagina...

---------------------------------------------------------------------------------

Dá uma estrelinha poxa : (

O Príncipe e a camponesa( imagine Hyunjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora