Q.D.T
Hyunjin observava a cena com um leve sorriso nos lábios. SN estava cada vez mais integrada à sua família e amigos, e ele começava a perceber que sua escolha tinha sido acertada em mais de um sentido. Ela era carismática, forte e, acima de tudo, sincera. Ele estava cada vez mais confiante de que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio.
Hyunjin ON
Enquanto as risadas e brincadeiras continuavam ao redor, Hyunjin se permitiu um momento de reflexão. Em menos de um mês, sua vida havia mudado drasticamente. Ele estava prestes a se tornar rei e, ao seu lado, uma mulher que parecia complementar suas qualidades de forma quase perfeita. SN era tudo o que ele precisava, mesmo que ainda fosse cedo para admitir isso para si mesmo.
— Hyunjin! — A voz de Felix o tirou de seus pensamentos. — Vai ficar aí parado ou vai se juntar a nós?
— Estou indo, estou indo! — Ele respondeu com um sorriso. Ao se aproximar do grupo, ele percebeu que SN estava de volta à conversa animada com Yeji e Chaeryeong. Era incrível como ela se adaptava rapidamente às situações e pessoas ao seu redor. Hyunjin sabia que ela seria uma excelente rainha.
— SN, posso falar com você um momento? — Ele perguntou, aproximando-se dela.
— Claro, Hyunjin. — Ela respondeu, se afastando do grupo para ficar a sós com ele.
— Eu queria te agradecer por tudo isso. — Ele começou, um pouco incerto de como expressar seus sentimentos. — Sei que nosso casamento foi apressado e que a situação toda não é exatamente normal, mas você tem sido incrível. Eu... eu realmente acho que fiz a escolha certa.SN sorriu, tocando levemente o braço dele.— Hyunjin, eu também acho que fiz a escolha certa. — Ela respondeu. — E eu sei que juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa. Inclusive a minha irmã louca.Hyunjin riu, sentindo-se aliviado e mais confiante. Ele sabia que, com SN ao seu lado, poderia ser o rei que sempre sonhou em ser. E, quem sabe, talvez até mais do que isso.Enquanto os dois voltavam ao grupo, Hyunjin sentiu uma nova determinação crescendo dentro dele. O futuro parecia mais brilhante e promissor do que nunca.Q.D.TOs dias que se seguiram foram de preparativos intensos para o casamento real. A tensão no castelo era palpável, mas a presença de SN parecia acalmar todos ao seu redor. Até mesmo os súditos começaram a falar sobre a nova princesa com admiração e respeito.No grande dia, o castelo estava decorado de forma magnífica, com flores e bandeiras que celebravam a união de Hyunjin e SN. O salão estava lotado com membros da nobreza, amigos próximos e, claro, o povo que tanto aguardava esse momento.Hyunjin esperava ansiosamente no altar, seu coração batendo forte. Quando as portas se abriram e ele viu SN entrando, seu coração quase parou. Ela estava deslumbrante, e ele sentiu uma onda de emoções que jamais havia experimentado antes.Quando SN finalmente chegou ao altar, Hyunjin tomou sua mão e sussurrou:— Você está linda.SN sorriu, seus olhos brilhando com emoção.— Obrigada, Hyunjin. Você também não está nada mal.O casamento foi uma cerimônia maravilhosa, cheia de promessas e esperança para o futuro. E, quando finalmente trocaram o tão esperado selinho, todos os presentes aplaudiram e comemoraram.A festa que se seguiu foi uma celebração grandiosa, cheia de música, dança e risadas. Hyunjin e SN eram o centro das atenções, mas, mais do que isso, eram um símbolo de um novo começo para o reino.E, enquanto a noite avançava, Hyunjin sussurrou para SN:— Lembra da nossa aposta?— Claro que sim. — Ela respondeu, rindo.— Eu acho que estou prestes a perder.SN olhou surpresa, mas antes que pudesse responder, Hyunjin completou:— Porque eu estou me apaixonando por você.Ela sorriu, seus olhos brilhando com a mesma emoção que ele sentia.— Então parece que eu vou ganhar sorvete por um mês.Eles riram juntos, sabendo que, independentemente das apostas ou desafios, estavam prontos para enfrentar o futuro juntos, como rei e rainha, e, acima de tudo, como parceiros e amigos.E assim, Hyunjin e SN iniciaram uma nova era de prosperidade e felicidade para o reino, unidos pelo amor e pela determinação de fazer o melhor para seu povo e para si mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e a camponesa( imagine Hyunjin)
Fiksi PenggemarHyunjin precisava se casar em um mês ou então seu irmão assumiria o trono e ele não deixaria isso acontecer... SN & HYUNJIN 18+