Capítulo 7

6 0 0
                                    

Q.D.T.

Os primeiros meses de casamento passaram rapidamente, com Hyunjin e SN assumindo suas novas responsabilidades como rei e rainha. Eles trabalhavam incansavelmente para melhorar o reino, tomando decisões difíceis e celebrando vitórias junto ao povo. A parceria entre eles se fortalecia a cada dia, e a aposta do sorvete ainda arrancava risadas entre os dois.

Uma manhã, Hyunjin e SN estavam no jardim do palácio, aproveitando um raro momento de tranquilidade. Estavam sentados em um banco de pedra, cercados por flores e pássaros cantando.

— Como está se sentindo, minha rainha? — Hyunjin perguntou, segurando a mão de SN.

— Melhor impossível, meu rei. — Ela respondeu com um sorriso. — Ainda há muito a fazer, mas estamos no caminho certo.

— Concordo. — Ele disse, olhando para o horizonte. — Precisamos continuar focados em ajudar nosso povo. A colheita deste ano será crucial para garantir que todos tenham o suficiente para comer durante o inverno. SN assentiu, refletindo sobre os desafios que ainda tinham pela frente. Ela sabia que sua nova vida não seria fácil, mas com Hyunjin ao seu lado, sentia-se capaz de enfrentar qualquer coisa.

De repente, um mensageiro chegou correndo, interrompendo a paz do momento.

— Majestades, perdão pela interrupção. — Disse ele, curvando-se respeitosamente. — Mas há uma situação urgente que requer sua atenção.

— O que aconteceu? — Hyunjin perguntou, levantando-se imediatamente.— Há rumores de um possível ataque nas fronteiras do reino. Alguns dos nossos espiões relataram movimentações suspeitas de tropas inimigas.

SN sentiu seu coração acelerar. Eles haviam enfrentado muitos desafios internos, mas uma ameaça externa era algo que poderia desestabilizar todo o reino.

— Reúna o conselho de guerra imediatamente. — Ordenou Hyunjin. — Precisamos discutir nossas opções e planejar uma defesa.

Q.D.T.

Na sala de reuniões, o ambiente estava tenso. Os conselheiros, generais e amigos mais próximos de Hyunjin estavam presentes, incluindo Jisung, Changbin e Felix.

— Precisamos de informações mais detalhadas. — Disse Felix, observando o mapa na mesa. — Se realmente há um exército se aproximando, precisamos saber seu tamanho e suas intenções.

— Concordo. — Disse Jisung. — E precisamos preparar nossas defesas nas vilas próximas às fronteiras. Não podemos deixar nosso povo vulnerável.-SN, que estava ao lado de Hyunjin, sugeriu:

— Podemos enviar patrulhas adicionais para as áreas suspeitas e tentar obter mais informações. Além disso, devemos alertar as vilas para que estejam prontas para se defender, se necessário.

— Boa ideia, SN. — Disse Hyunjin, orgulhoso de sua rainha. — Jisung, Changbin, cuidem disso. Enviem patrulhas e garantam que as vilas estejam preparadas.Enquanto o conselho de guerra continuava a discutir, SN sentiu uma mão em seu ombro. Era Yeji, que havia acabado de entrar na sala.

— SN, posso falar com você um momento? — Yeji perguntou.SN assentiu e saiu com Yeji para um canto mais reservado da sala.

— O que foi, Yeji? — SN perguntou, preocupada.

— Eu... — Yeji começou, parecendo hesitante. — Eu tenho uma ideia, mas não sei se é segura.

— Diga-me, qualquer sugestão é bem-vinda. — SN encorajou.

— Eu estava pensando em me infiltrar nas linhas inimigas. — Disse Yeji, olhando diretamente para SN. — Eu posso me disfarçar e tentar descobrir mais sobre os planos deles. Sei que é arriscado, mas pode nos dar uma vantagem crucial.

SN ficou em silêncio por um momento, considerando a ideia. Era perigoso, mas Yeji era uma das pessoas mais habilidosas que conhecia, e sua coragem era inquestionável.

— Você tem certeza de que quer fazer isso? — SN perguntou finalmente.

— Tenho. — Disse Yeji com determinação. — Se isso puder ajudar a proteger nosso reino, estou disposta a correr o risco.-SN assentiu, sentindo uma mistura de medo e orgulho pela amiga.

— Então vamos falar com Hyunjin e os outros. Precisamos garantir que você tenha todo o suporte necessário para essa missão.

Q.D.T.

Com a aprovação de Hyunjin e os preparativos concluídos, Yeji partiu em sua missão, deixando SN e Hyunjin ainda mais determinados a proteger seu reino.

Dias se passaram, e a tensão no palácio aumentava à medida que esperavam notícias de Yeji. SN se ocupava com suas responsabilidades, mas a preocupação com a amiga estava sempre presente em sua mente.

Finalmente, após uma semana de silêncio, Yeji retornou ao palácio, trazendo informações valiosas. Ela havia descoberto que o exército inimigo estava sendo liderado por um antigo rival de Hyunjin, alguém que desejava tomar o trono para si.

Com essas informações, Hyunjin e SN puderam planejar uma defesa eficaz e preparar uma contraofensiva. A batalha que se seguiu foi intensa, mas graças ao esforço e à coragem de todos, conseguiram proteger o reino e garantir a segurança de seu povo.

Q.D.T.

Após a vitória, o reino comemorava. Hyunjin e SN eram aclamados como heróis, e a paz parecia finalmente estar ao alcance.

Naquela noite, enquanto observavam os fogos de artifício no céu, Hyunjin segurou a mão de SN e sussurrou:

— Obrigado por estar ao meu lado. Eu não conseguiria fazer nada disso sem você.-SN sorriu, sentindo uma onda de amor e gratidão por Hyunjin.

— Estamos juntos nessa, Hyunjin. Sempre. 

E assim, com o reino seguro e seu amor mais forte do que nunca, Hyunjin e SN continuaram a governar com sabedoria e compaixão, prontos para enfrentar qualquer desafio que o futuro pudesse trazer...

O Príncipe e a camponesa( imagine Hyunjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora