Capítulo 5

35 5 0
                                    


Voltei depois de tanto reescrever esse cap.
Só pra avisar a partir de agora a Historia ira falar sobre a Ruka integrante do Baby Monster.



 SN ON


Ali estava meu maior pesadelo, a pessoa que mais odeio. Minha irmã. Ela vem ate mim e me da um tapa e fala:

-Voce sabia que eu gostava dele e mesmo assim casou com ele SN!-sabia que tudo aquilo era mentira so pra conseguir oque queria mais uma vez- Voce sempre teve tudo oque queria, sempre teve tudo de mão beijada. Não podia me deixar ser feliz pelo menos uma vez?!

- Eu sempre teve tudo?- dou riso nasal-Não, você sempre teve tudo.Voce sempre teve oque queria. Foi você que roubou o amor da minha vida, e ainda se faz de vitima?!-todos a nosso redor estavam surpresos com oque dizia- Foi você que teve a oportunidade de estudar no exterior. Voce estudou nas melhores escolas...- digo parando pra respirar fundo- Papai e mamãe sempre colocaram mais expetativas em você do que em mim. Mas se desepcionaram quando viram que a filha mais velha deles so estava comento o dinheiro e utilizando em drogas. Tudo isso foi VOCE!

-SUA VADIA- ela diz partindo pra cima de mim mas é impedida por Hyunjin que a segura- Hyun você acredita em mim não é?- ela diz olhando pra ele voltando a sua atuação se fazendo de vitima.

- Levem-na para masmorra!- ele ignora totalmente sua fala.

-VOCE AINDA ME PAGA SN!

- Você ta bem?- Hyunjin me olhava preocupado e eu apenas assinto. Lívia- minha irmã- é retirada de onde estávamos. Sento-me novamente e reflito sobre tudo oque acabou de acontecer.

- Sn eu vou procurar o Han- Yeji diz saindo a procura do amigo de seu irmão. Após um tempo de sua saída, uma mulher que aparentava ser poucos anos mais nova do que eu, se aproxima.

- Hyun quem era aquela mulher?- a mulher que parecia ser próxima de Hyunjin pergunta.

- A irmã de minha esposa .- ao dizer a ultima palavra me arrepio por completa, mas logo faço uma cara de confusa olhando pra jovem mulher- Sn essa é minha irmã mais nova Ruka.- ele diz apontando pra ela que estava totalmente traquila enquanto eu estava de boca aberta. So pensando em: '' O senhor e a senhora Hwang gostavam mesmo de ter filhos, pra ter quatro filhos, só gostando.''- Fecha a boca ou vai entrar mosca.

- Olá Sn!- Ruka diz.

- Olá Ruka.- falo sendo simpática com a mesma mas logo me viro pra Hyunjin.- Pensava que sua irma mais nova fosse a Yeji?!

- Não! Ela é minha irmã gêmea. Mas como eu nasce primeiro sou o mais velho. Já Ruka veio alguns anos após nós dois e por ultimo o Ni-ki.

- Calma to processando. Yeji é sua irmã gêmea, tu tem outra irmã mais nova. E o seus pais não tiveram três, mas quatro filhos!

- Sim- os dois afirmam.

- Okay.

- Mas tem algo muito mais interessante.- Ruka diz.

- Oque?

- Somos irmãos, mas temos nacionalidades diferentes. Eu e o Riki somos japonês e Hyun e Yeji são coreanos.

- Oi?! Não falem comigo por um tempo que meu cérebro é lento.

- SN SOUBE QUE A TUA IRMÃ AQUELA FILHA-Chaeryong diz vindo em minha direção mas para assim que ve Ruka- Oi Ruka quanto tempo!- ela diz a abraçando e logo volta a sua atenção a mim- AQUELA FILHA DA PUTA TA AQUI! CADE ELA PRA EU DA UMA VOADORA NELA?!

-Hyunjin já deu um jeito nela.- digo rindo de sua atitude.

- Não fez menos que a obrigação dele. Mas soube que ela te deu um tapa. Você devolveu né?

- Obvio que não, eu só uma pessoa pacifica não só que nem você a Yeji que querem resolver a base do tapa!

- Mas deveria! Você é muito medrosa parece galinha.- Yeji diz aparecendo no nosso lado.

- Galinha é tu, cabeça de urubu!- digo começando uma discursão infantil.

- Repete pra vê se o meu irmão não fica viúvo antes do tempo.

- Paro vocês duas pelo amor de deus, não sei como o Hyunjin aguenta isso tudo- Jisung diz se aproximando de nós.

- E eu não sei como o Minho ainda te namora!- falo e logo o rapaz entra na discursão...

-------------------------------------------------------------------------------------

Dá uma estrelinha poxa : (

O Príncipe e a camponesa( imagine Hyunjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora