Não! O Palmeiras, não!

103 7 0
                                    

Mylene point of view
SÃO PAULO — Brasil

—— Puta que pariu! —— Exclamo assim que vejo o email que eu não esperava.

—— Caralho!!! —— Eduardo xinga na mesma hora que eu.

Eduardo, ou Ed, é meu amigo desde do início da faculdade.
Ele tem 24 anos, e veio junto comigo pra São Paulo fazer a pós graduação em fisioterapia esportiva.

—— Recebi o e-mail do PALMEIRAS!! —— Ele me olha surpreso e viro o celular pra ele.

Recebemos o mesmo email.

—— A GENTE VAI TRABALHAR JUNTOS! —— ele vem em minha direção pulando. E eu só consigo olhar pro celular em choque.

—— Não, o Palmeiras não. —— jogo o celular ao meu lado e coloco as mãos em minha cabeça ainda perplexa.

—— Palmeiras sim, meu amor. Se um dia eu reclamei, não era eu. —— Ed se senta ao meu lado sorrindo pro nada.

—— Você fala isso porque é palmeirense.

—— Pensando bem, você pode ser lixada por eles, né!? Mas você não é obrigada a dizer que é flamenguista. —— Fecho os olhos.

Mandei meu currículo pro Palmeiras só por mandar. Desde o início já imaginava recebendo o email do flamengo. Ajudando aqueles gostosos.
Mandei pra todos os times, mas de forma alguma eu não queria entrar pro Palmeiras.

—— Você vai aceitar ou não? —— Ed me tira do transe.

—— Vou tem que aceitar, não posso recusar e ficar esperando o email do Flamengo. E se eles nunca mandarem?
É eu aceitar ou ficar desempregada.

—— AAAAH EU SABIA! —— O garoto me abraça. —— Vamo poder usar e abusar daqueles gostosos.

—— É.. vai nessa de usar e abusar que você vai preso por assédio.

—— Tá repreendido, era só brincadeira.


Vou tentar postar mais um hoje.

Xoxo, Author💋

Fisioterapeuta - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora