Capítulo 03 - Isso é algo especial

256 40 5
                                    

Após o fiasco de Las Vegas, felizmente as coisas parecem voltar ao normal. Sabrina manteve sua promessa e apresentou Olivia a outro produtor, a quem ela deu sua demo, mas o coração de Olivia não estava realmente interessado na troca.

—Ollie! Ollie, vem aqui! — Olivia franze a testa antes de sair correndo do banheiro, com a escova de dente ainda na boca, e parar na frente do Conan.

—O que está acontecendo? — Conan aponta para a tela do seu computador e o queixo de Olivia cai. —Oh, você só pode estar brincando comigo!

Ela se arruma em tempo recorde e sai furiosa de seu apartamento, compra todas as revistas que encontra e pega o café dela e de Sabrina no caminho.

Não que Sabrina mereça um agora.

Como sempre, o escritório está movimentado, mas é tudo ruído branco para Olivia enquanto ela caminha em direção ao escritório da Jasmine, que mal olha para Olivia enquanto alterna entre cinco conversas diferentes, obviamente tentando manter essa situação ridícula de relações públicas sob controle. A frustração de Olivia só aumenta quando ela entra no elevador, vira raiva quando chega ao último andar e Sabrina está rindo ao telefone como se fosse apenas mais um dia. Ela rosna enquanto caminha até a mesa de Sabrina e joga as revistas sobre alguma papelada que tinha ali.

—Isso é uma piada?

—Ei, Taylor, preciso ligar de volta para você.

—Espere... — Diz Olivia assim que Sabrina desliga. —Era a Taylor Swift?— Sabrina sorri. —Não, não é esse o ponto. Que diabos, Sabrina?! — Sabrina espalha as revistas sobre a mesa e assobia baixinho.

—Incrível a rapidez deles para descobrir e divulgar as coisas. — Sabrina levanta o olhar a encarando. —Qual é o problema? — Ela está falando sério? Olivia pega uma das revistas aleatoriamente e vira a página, lendo em voz alta.

—"Depois de anos de rivalidade, a Pulsa Records e a Sabre Records estão finalmente deixando de lado suas diferenças, trazendo-nos a colaboração que todos esperávamos. Mas será que esses serão os inimigos do tropo dos amantes do século, ou Romeu e Julieta estão condenados a repetir a história?" Você está trabalhando com o Scott? E você nem me contou sobre isso?

—São apenas negócios. — Sabrina dá de ombros. —Eu não te contei porque sabia que você reagiria de forma exagerada. Como você está fazendo nesse instante.

—Com certeza, estou exagerando. Trabalhar com o Scott vai contra tudo o que você representa.

—Não se eu conseguir que seu novo artista assine comigo. — Olivia interrompe seu discurso retórico.

—Ele ainda não assinou com o Scott? — Sabrina toma um gole de café.

—Não oficialmente. Scott conseguiu cravar suas garras nele antes que eu tivesse a chance de encontrá-lo, mas ele ainda não assinou o contrato. A propósito, uma reunião que você deveria ter marcado, e então poderíamos ter evitado tudo isso.

—Oh. Merda!

—Sim, merda. — Sabrina suspira, se levanta e dá a volta para encarar Olivia. —Agradeço a preocupação, mas deixe-me fazer meu trabalho.

—Eu só não quero que o Scott te manipule. — Sabrina lambe os lábios.

—Sou muito mais inteligente agora do que quando tinha dezessete anos, Olivia. Além disso, agora eu tenho você.... — Sabrina sorri e pega uma sacola de roupas. —E você vai me ajudar a roubar o novo artista do Scott para mim. — Olivia abre o zíper da bolsa e fica maravilhada com o terno preto elegante e a camisa rosa dentro.

My dreams running into your dreams (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora