Capítulo 04 - Sentimentos me assustam

409 44 22
                                    

Elas passam horas em uma lanchonete local, qualquer assunto relacionada a demo da Olivia ou qualquer coisa do trabalho não sendo mencionado, muito ocupadas conversando sobre as coisas mais aleatórias, desde suas infâncias, até Olivia indo para a faculdade e seus pais a abandonando, as irmãs de Sabrina fazendo seus próprios nomes na indústria de calçados e seus pais abrindo seu próprio pequeno negócio de molhos.

Elas foram se aproximando a cada hora que passava sem perceberem, as mãos se tocando, sorrisos e olhares cúmplices sendo trocados, até que a lanchonete começa a ficar muito lotada para que elas possam se ouvir em meio ao burburinho dos clientes, então Sabrina liga para Jordan para levá-las para casa.

É aqui que o Scott se vinga.

Na manhã seguinte, Olivia acorda com Conan gritando com ela novamente, e ela resmunga meio sonolenta enquanto a voz dele aumenta algumas oitavas.

—Você finalmente está namorando a Sabrina? — Invade o seu quarto praticamente gritando animado.

—Huh? O que? Não. E o que você quer dizer com "finalmente"? — Ele aponta para a tela do seu computador, onde fotos delas da noite passada aparecem e a repórter tem um sorriso de merda no rosto enquanto fala para a câmera.

—"Parece que os artistas da Pulsa Record não são a única coisa que Sabrina Carpenter pode roubar, pois parece que ela também roubou o coração da sua assistente pessoal. As duas foram vistas..."

—Scott. — Olivia rosna. —Desliga isso. — Conan abre a boca para falar, mas ela o corta. —Desliga isso! — Conan fecha o computador e o larga nos pés da cama. Olivia passa as palmas das mãos sobre os seus olhos e suspira. —Merda!

—Vamos, Ollie, não é tão ruim assim.

—Você não entende, Conan. — Ele se joga ao seu lado na cama e passa seu braço pelos ombros dela. —Sabrina finalmente iria ouvir a minha demo. — Conan se anima. —Sim, deveria ser uma ótima notícia, certo? Agora todas as pessoas vão pensar que ela fez isso por outros motivos. — Ele bufa.

—E daí?

—É a reputação dela, Conan! Ela será acusada de me obrigar a fazer... coisas... para eu conseguir um contrato, ou eu serei acusada de usá-la para chegar ao topo.

—Ollie, isso não vai acontecer. Olha, a Jasmine é assustadora pra caralho, ok? Como chefe de relações públicas da Sabrina ela irá lidar com isso como se não fosse nada. E não parece que eles estejam acusando vocês de alguma coisa...

—Porque eles ainda não sabem que a Sabrina pode estar me contratando.

—Só vai falar com a Sabrina. Para ser honesto, estou surpreso que isso da mídia achar que vocês estão juntas não tenha acontecido antes. — As sobrancelhas de Olivia franzen. —Você é tão alheia às coisas às vezes. Cara, a Sabrina está totalmente a fim de você. Todo mundo sabe disso. Só a sua bunda bi-desastre não consegue ver. — Olivia balança a cabeça.

—Não é assim. Ela só se sente confortável perto de mim. E a Sabrina já disse que não sai com os seus funcionários.

—Achei que você deveria ser inteligente. — Olivia refira os seus olhos. —Vá em frente, vá trabalhar, tenho certeza que até você chegar lá a Jasmine já vai ter lidado com tudo e você e a Sabrina poderão voltar a fingir que não estão apaixonadas uma pela outra.

—Nada aconteceu entre a gente. Mas você está certo. A Sabrina resolverá tudo isso.

[...]

Entrar no escritório foi uma experiência completamente diferente para Olivia. Em vez da correria a que ela se acostumou, as pessoas estão olhando para ela. Alguns com inveja, alguns com sorrisos falsos, outros com desgosto. Honestamente, Olivia não tem certeza de qual é o pior. Ela nunca pensou que entrar no escritório da Jasmine lhe traria uma sensação de alívio, mas a mulher a olhou com um olhar de pura compreensão.

My dreams running into your dreams (Salivia)Onde histórias criam vida. Descubra agora