Olivia é tão ruim nesse trabalho. Tão, tão, tão ruim.
Entre esquecer de marcar reuniões, quebrar quase todas as canecas no escritório de Sabrina e fazer de Jasmine Hale um inimigo completo, Olivia honestamente não tem ideia de como Sabrina ainda não a demitiu. Três meses é muito tempo para ela ainda ser um desastre total. Mas de alguma forma, Sabrina a mantém por perto.
Olivia queria retribuir de alguma forma o que o Jordan fez, mas ele disse a ela repetidamente que só tinha conseguido a entrevista, todo o resto se deve a qualquer milagre que ela criou para si mesma.
Nas primeiras duas semanas, Olivia atribuiu o fato de ter conseguido o trabalho e de não ter sido demitida já nos seus primeiros dias ao Conan, com Sabrina não querendo abalar a relação de trabalho que Olivia havia estabelecido entre eles, mas aquele videoclipe acabou há muito tempo e Sabrina já agradeceu mais de uma vez a Olivia por ter apresentado o Conan a ela.
Obviamente, Olivia não está tentando se azarar, mas ainda assim, ela tem se obrigado a se perguntar o que diabos ela está fazendo de certo, porque até agora ela mesma se demitiria. E Olivia definitivamente não está inconscientemente tentando arruinar isso para si mesma, porque a Sabrina é uma chefe incrível para se trabalhar, mesmo que Olivia não tenha passado mais do que só algumas poucas horas por dia em casa desde que começou a trabalhar para ela.
Sim, a agenda da Sabrina é uma loucura.
Sua cabeça sai do computador quando as portas do elevador se abrem e Sabrina entra com as mãos cheias de sacolas e um fone de ouvido para falar ao telefone.
—Estou pensando na vida noturna de Las Vegas, sabe? O lado mais sombrio de Sin City realmente traz à tona a sensação do seu novo álbum, e 'Sins of Regret' é definitivamente o primeiro single que devemos lançar para definir o ritmo para seus fãs. — Ela coloca as sacolas na mesa na frente de Olivia e diz. —Almoço. — Com uma piscadela.
Porra.
Porra, ela esqueceu de pegar o almoço.
Mas ei, pelo menos ela se lembrou de pedir desta vez.
Sério, por que Sabrina a mantém por perto?
Olivia também assumiu como missão não cantar quando a Sabrina estiver por perto, com medo da suspeita de Sabrina dela só estar aqui para usá-la aumentar. Não que Olivia consiga formar uma frase coerente metade do tempo com os ternos que Sabrina usa, muito menos cantar.
Felizmente, isso só acontece uma ou duas vezes por semana, quando ela tem uma reunião importante que Olivia geralmente se esquece de marcar. No resto do tempo ela é muito mais casual em jeans skinny e camisas de botão, e ocasionalmente em moletons. Não que nada disso distraia menos. Ela fica maravilhosa usando qualquer coisa.
— Ei. — Sabrina sussurra enquanto muda do fone de ouvido para o telefone e o segura contra o ombro para bloquear o alto-falante, e a cabeça de Olivia se levanta em dúvida. —Você ligou para Rosa?
—Sim. — Olivia responde rapidamente enquanto mexe em uma pilha de anotações para encontrar o que está procurando, mostra a reserva para Sabrina com um grande sorriso, que desaparece assim que Sabrina franze a testa. —O que? — Sabrina balança a cabeça e volta à conversa, deixando Olivia de mau humor enquanto abre um jogo de cartas no computador. Há mais alguns "uh-huh", "sim" e "recebi" de Sabrina antes que ela encerrasse a ligação e lançasse um olhar curioso para Olivia. —Eu, eu estraguei alguma coisa? — Sabrina balança a cabeça com um pequeno sorriso.
—Além de me fazer pegar nosso almoço? De jeito nenhum. — Olivia não parece convencida e Sabrina finalmente responde. —Normalmente, quando meus assistentes reservam uma mesa, eles incluem um assento para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dreams running into your dreams (Salivia)
RomanceO pé de Olivia bate ansiosamente enquanto ela observa os números do elevador mudarem, seu estômago revirando mais e mais a cada andar que passa. Está tudo bem, vai dar tudo certo. É apenas uma pequena entrevista boba, certo? Certo. É só uma entrevi...