ÂMAGO - 03

2.3K 229 197
                                    

— terça-feira,21/10/2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— terça-feira,21/10/2017

Mais um plantão para conta. Estou terminando de recolher os resultados dos exames dos últimos pacientes,mas a Paty entra na sala.

Ela me olhava com um sorrisinho ladino e logo para ao meu lado.

Paty: sortuda em,Ári — ela sorria tão cínica — seu rostinho de sonsa é só um disfarce.

Ária: foi você que espalhou aquele boato pretensioso — eu paro o que fazia — você não tem vergonha não?

Paty: mas afinal,eu estava errada? — ela morde os lábios,esperando uma resposta minha.

Ária: não se meta na minha vida.

Paty: não,eu não estava — ela responde sua própria pergunta — viram você entrando no carro do Dr.kaulitz,querida.

Eu não tinha visto ninguém, a não ser Gena. Não é possível que ela tenha dito justo para a Paty.

Paty: as fofocas se espalham rápido.

— algum problema,enfermeira Patrícia? — eu sabia exatamente quem era.

Paty: oh.. não doutor — ela fala olhando o homem atrás de mim.

Tom: então por que incomoda a enfermeira Ária?

Ária: só estavamos conversando,doutor. Não há nada demais — ela vai sair espalhando isso também.

Tom: não parece uma conversa amigável — por que ele é um ser tão rápido com as palvras?

Ária: Paty já estava de saída,Doutor,não precisa de preocupar — eu tenho amenizar o clima ruim.

Paty: sim,boa tarde para vocês — ela fala saindo da sala.

Tom: quanta demora.. — eu o interrompi

Ária: o que faz aqui? Não deveria estar na UTI? — falo um pouco brava,mas não demonstro minha ira.

Eu não queria que ele aparecesse bem agora. Justo quando a Patrícia estava aqui,me interrogando sobre ele.

Tom: trouxe almoço para nós dois — ele fala levantando duas sacolas,que eram do melhor restaurante de Los Angeles.

Minhas bochechas queimam com seu ato e fico sem reação.

Tom: é seu horário de almoço — realmente era 12:30 — então vou almoçar com você.

Ária: não é necessário que almoce comigo — eu falo pelo fato de ele não poder sair do expediente,mas eu também queria distância.

Tom: faço questão — ele fala sério,o seu normal de sempre.

Eu sorri sem mostrar os dentes.

Âᴍᴀɢᴏ - ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora