— Atenção nas datas.
— terça-feira,21/11/2017
Ontem eu não vi a Ária,e não faço a mínima se ela veio trabalhar. Hoje é mais um dia de plantão,mas Ária não aparece,o que me deixa ainda mais intrigado.
Tom: onde está a Ária? — falo para a enfermeira que estava ali comigo,que era justamente a amiga dela.
Crys: ela trocou comigo — ela fala emburrada. Ária provavelmente a obrigou.
Tom: como assim? — falo confuso.
Crys: por que não manda mensagem para ela,Doutor? — minha paciência vai ao limite com a enfermeira Crys — fique tranquilo,próxima semana ela fará o plantão com o senhor. Mas fique sabendo que,ela não quer te ver — ela me julgava como se eu tivesse matado alguém. E eu conheço bem esses olhares,eu carrego essa culpa até hoje.
Eu sei que coloquei a Ária em uma situação horrível e desconfortável,mas não entendo ela se afastar de mim.
. . .
Nove da noite,o dia foi cansativo e longo sem a presença da Ária. Não almocei também,não tem graça sem ela.
Ao sair do hospital,no fim do meu expediente,eu dirijo até seu prédio,mas não consegui entrar. Eu não quero ultrapassar seus limites. Ela pediu distância.
— terça-feira,28/11/2017
Tentei evitar o Tom durante toda a semana,mas hoje temos plantão juntos,e não posso fugir de novo. Semana passada já mandei a Crys ir no meu lugar,e mudei todos os meus horários.
Ária: bom dia — falo entrando na Uti,ele estava lá,e sua atenção logo vem a mim.
Eu ignoro sua presença e vou diretamente começar meu trabalho. Hoje estava uma situação crítica. Houve dois acidentes de trânsito nesse fim de semana,vítimas graves.
Passei a manhã toda afastada dele,mesmo ele tentando aproximação. No horário do almoço eu fiquei com Crys e Gena,não vi o Tom.
Um boato começou a se espalhar,um médico novo vai entrar para o terceiro andar. Ainda não sabemos quem é,e eu nem quis saber sobre. Minha cabeça estava muito ocupada pensando no Doutor Kaulitz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Âᴍᴀɢᴏ - ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionRomance adulto ♡ CONCLUÍDA - Ária,uma enfermeira de vinte e cinco anos,que sempre correu atrás do seu sustento. - Tom,um médico de vinte e nove anos,que sempre teve alguém para servi-lo. • essa fic vai ser rápida,mas vai ser envolvente. Espero que...