ÂMAGO - 06

2.9K 258 281
                                    

Contínua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Contínua...

Talvez eu quisesse isso a um tempo,mas não sabia como fazer sem fazer com que ela se afastasse.

Depois de sua ligação inesperada,eu não consegui mais olhar ela de outra forma. Eu desejo tê-la,nem que seja por uma noite. Só não sei se ela iria saber lidar com isso depois.

Ária segura meu rosto com delicadeza,enquanto nossas línguas se envolviam uma na outra. Ela estava afobada por isso,e sei que hoje ela estava em plena consciência. Eu desço minha mão até sua cintura,a trazendo para mais perto de mim,mesmo já estando colado nela. Seus gemidos leves me fizeram ter uma ereção,e ela podia claramente sentir isso,já que entre o beijo,ela da um leve sorriso. Ária queria isso tanto quanto eu,então dou um impulso para ela subir em meus braços e envolver suas pernas em meu tronco,enquanto eu a segurava pela bunda.

Eu vou andando até a escada e subo degrau por degrau com ela em meus braços.

Ária: onde estamos indo? — ela fala parando o beijo.

Tom: estamos indo aproveitar a noite — ela morde os lábios,enquanto olhava os meus.

Entro em meu quarto e logo fecho,estava tudo escuro e não fiz questão de ligar as luzes. A única iluminação vinha dá grande janela que dava acesso para a varanda de meu quarto,que estava aperta,fazendo com que a luz da lua invadisse meu quarto.

Ária: isso é errado? — ela fala,logo após eu deitar ela sobre os lençóis de minha cama.

Tom: por que seria? — falo tirando minha blusa e ficando de joelhos na cama,com as pernas dela ainda envolvidas em meu quadril. Por ela estar de saia,eu podia ver sua calcinha cinza,de renda.

Ária: se fizermos isso,já não vai ser mais só uma fofoca.

Tom: eu não ligo,se invantam coisas sobre nós,então vamos tornar real — falo tirando sua saia.

Ela ainda tinha dúvidas,então decido fazer ela relaxar.

Com meu polegar,eu massageei seu clitóris por cima da calcinha. Faço movimentos circulares,devagar. Logo ela fecha os olhos e aperta os próprios seios.

Tom: me mostre o que esconde por baixo da blusa,Ári — ela morde os lábios e levanta sua blusa e seu sutiã,tirando completamente tudo.

Eu quero apertar seus peitos desde o dia que os vi pela primeira vez. Mas agora,ela era a prioridade.

Afasto sua calcinha para o lado,e percebo o quão encharcada ela estava. Espalho sua lubrificação por todo o clitóris e lábios

Os lábios de baixo são tão macios quanto os de cima.

Ela tentava segurara seus gemidos,mas eu quero ouvir ela gritar. Então enfio dois dedos dentro de sua parte mais íntima e frágil. Com os dedos em forma de gancho,eu afundava cada vez mais para dentro dela,logo tive o que queria.

Âᴍᴀɢᴏ - ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora