*A noite da revelação*

7 0 0
                                    



A festa pulsava com a energia da juventude. Sofia estava lá, em meio à multidão animada, mas seu coração não acompanhava o ritmo da música. Ela estava com Lucas, mas sua mente vagava por caminhos incertos. A aposta entre amigos pairava sobre sua cabeça, uma sombra que a impedia de sentir-se totalmente presente.

Foi então que, num momento casual, ela escapou para o banheiro em busca de um breve refúgio. Enquanto retocava discretamente sua maquiagem, Sofia viu uma mulher encantadora adentrar o recinto. Catherine. Seus cabelos ruivos caíam em cachos elegantes, e sua presença irradiava confiança e charme.

Sofia não pôde evitar fitá-la discretamente, observando-a no espelho enquanto Catherine passava um batom vermelho vibrante. Seus olhares se cruzaram no reflexo, e Catherine sorriu, quebrando o silêncio com um simples questionamento: "Acha que está bonito?"

A surpresa tomou conta de Sofia por um instante, mas sem hesitar, assentiu suavemente com a cabeça. A resposta espontânea escapou de seus lábios antes que pudesse controlá-la. Aquele breve momento criou um vínculo entre elas, algo inexplicável e instantâneo.

Catherine retribuiu o sorriso e agradeceu antes de sair do banheiro, deixando Sofia ali, paralisada pela súbita conexão. Um arrepio percorreu sua espinha, e ela se viu ansiando por mais daquela presença cativante.

Naquela noite, Sofia não pôde tirar Catherine de seus pensamentos. Era como se o universo estivesse sussurrando um segredo, uma promessa de algo novo e desconhecido.

A semente daquela noite estava plantada, germinando em sua mente, enquanto o jogo da aposta continuava, mas algo mudara dentro de Sofia. A presença de Catherine era uma melodia que ecoava em sua alma, uma nota que ressoava mais alto do que qualquer outra coisa naquele momento.

*Continua...*

---

Espero que esse capítulo tenha capturado o início intrigante do encontro entre Sofia e Catherine!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

**"A Aposta Inesperada"**Onde histórias criam vida. Descubra agora