Hoje celebro meus 600 anos e, sinceramente, essa data pouco me afeta.
Jung Hoseok veio ao Inferno para me provocar, insistindo que eu subisse com ele à Terra.
Como ele disse: ‘Já são 600 anos de existência e você nunca se permitiu visitar a Terra!’
Confesso que a curiosidade sobre as criaturas que meu pai criou sempre existiu, mas meu orgulho e rancor sempre me impediram de vê-las pessoalmente.
Hoseok passou o dia tentando me convencer e, após um incessante teatro dramático, acabei cedendo. Ele conseguiu o impensável: trouxe o rei do Inferno para a Terra.
[…]
Permaneci até as cinco da manhã em uma balada que Hoseok me apresentou, e devo admitir que essas criaturas sabem como se divertir, embora eu ainda as despreze.
Fiquei tão encantado com a forma como se entretêm que adquiri um apartamento e um carro. Obviamente, não são quaisquer bens: o apartamento está localizado no último andar do edifício mais caro e luxuoso da Coreia.
O apartamento possui cinco quartos, seis banheiros — um em cada quarto e um para visitantes. A sala de estar é equipada com uma TV de 59 polegadas, lareira de mármore preto e um sofá imenso da mesma tonalidade. A cozinha supera as expectativas, com um armário exclusivo para bebidas, geladeira de duas portas, fogão cooktop elétrico e bancadas de mármore preto. Há também um escritório que, apesar de raramente utilizado, não deixa de ser tão luxuoso quanto o restante do apartamento.
Claro, não pretendo frequentar a Terra, pois como rei, tenho minhas obrigações no Inferno. No entanto, agora que possuo um refúgio no mundo dos mortais, meu irmão Jung Hoseok vive me convidando para passar tempo com ele.
[…] 1 ano depois
Mais um dia se passa e eu ascendo ao mundo dos mortais. Meu irmão celebra seu casamento com Yoongi, e parece que os dois são almas gêmeas. Deus não criou seus filhos com a previsão de almas gêmeas, pois anjos e demônios não deveriam se envolver com mortais.
Eu, nascido com minha outra metade, minha alma gêmea, ainda não a encontrei. Minha condição única deve-se à minha mãe, uma ômega lúpus puro.
Desconsiderando minha situação, meu irmão é um anjo caído, não destinado a ter uma alma gêmea. Ele foi forjado a partir da luz e do poder de Deus, sem predestinação a outro ser.
Foi uma surpresa descobrir que Min Yoongi é a alma gêmea de meu irmão. Eu sabia que eles mantinham um relacionamento, mas jamais imaginei que chegariam ao ponto de se casar.
Meu irmão deseja que eu assuma o papel de ‘padre’ em seu casamento. Ele se opõe à ideia de uma cerimônia tradicional na igreja, conduzida por um padre do Vaticano.Que ironia, não é? O sétimo filho de Deus e o rei do Inferno a abençoar uma união matrimonial. Mas, afinal, o que não faria pelo meu irmão mais velho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨 𝐁𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐌𝐚𝐥 • 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 (ABO)
FanfictionPark Jimin, amplamente reconhecido como Lúcifer, também chamado de Satanás ou o Rei do Inferno, é uma figura temida e respeitada. Não surpreende que ele encontre prazer em atormentar as almas perdidas que vagueiam por seu domínio sombrio. Além de su...