Jungkook não conseguia acreditar que havia feito sexo com seu Alfa. Ele sempre guardou seu cio como um momento sagrado, pois era um ciclo especial e crucial para os lobos, e por isso, nunca o compartilhou com ninguém.
O lobo de Jungkook havia consentido, mas para Lúcifer, isso não era suficiente; ele exigia o consentimento do próprio Jungkook. Após o lobo lhe conceder alguns minutos de controle e ele dar seu consentimento, o Alfa o possuíu, ali mesmo, no banco traseiro da BMW.
No entanto, logo após, ele foi medicado, enganado e rejeitado... O lobo de Jungkook se sentiu traído e ludibriado. Ele passou seis dias adormecido, seis dias sob os cuidados amorosos e atenciosos na cama do seu Alfa.
Ao despertar, Jungkook se viu sozinho em um quarto amplo e luxuoso. Ele encarou a porta, imerso em preocupação, e a única ideia que lhe ocorreu foi: 'Fui sequestrado'.
Mas sua ansiedade se dissipou quando o aroma de vinho e patchouli se intensificou, embriagando-o cada vez mais.
Então, a porta se abriu, revelando seu alfa parado, observando-o com preocupação e temor. Ele tentou se comunicar, mas Jungkook o ignorou. Tanto o lobo quanto ele estavam furiosos com esse alfa tolo.
Toda a braveza de Jungkook foi substituída pela admiração; seu alfa queria conquistá-lo. Ele desejava fazer tudo corretamente, por isso não se deitou com Jungkook durante o momento de calor. De certa forma, ele já havia reivindicado Jungkook para si, pois no primeiro dia do ciclo, ele se deitou com ele.
Após aquele dia, digamos... as coisas ficaram um pouco loucas, ou talvez diferentes? Lúcifer se aproximou de Jungkook, e eles começaram a conversar quase todos os dias na cafeteria. Claro, os outros funcionários não aprovavam, especialmente os ômegas que trabalhavam lá.
Lúcifer convidava Jungkook para sair todos os dias, e todos os dias Jungkook dizia que não podia. Não o entenda mal, ele realmente queria aceitar o convite, mas estava demasiadamente ocupado com a maldita faculdade.
Falando no diabo, Lúcifer estava chamando Jungkook para seu escritório pela décima vez só naquele dia, e toda vez ele inventava uma desculpa para tê-lo chamado. Ele pensava que Jungkook não havia percebido, mas ele sabia o que Lúcifer estava tentando fazer desde a primeira vez que foi chamado ao escritório.
Jungkook bateu na porta e ouviu um 'Entre, meu bem', fazendo seu rosto adquirir uma tonalidade ruborizada, o que o deixou ainda mais envergonhado.
Ao entrar na sala, ele teve a visão mais tentadora do mundo: seu alfa estava descabelado, com os três primeiros botões de sua camisa social abertos, segurando alguns documentos em suas mãos.
Ah, meu Deus... Que homem...
Claro, aqui está a correção com os nomes ajustados conforme solicitado:
━ Sente-se, meu bem. ── disse Jimin, apontando para a cadeira.
━ Lúcifer! Você está me atrapalhando, os outros funcionários já estão falando sobre nós dois. ── Jungkook reclamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨 𝐁𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐌𝐚𝐥 • 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 (ABO)
ФанфикPark Jimin, amplamente reconhecido como Lúcifer, também chamado de Satanás ou o Rei do Inferno, é uma figura temida e respeitada. Não surpreende que ele encontre prazer em atormentar as almas perdidas que vagueiam por seu domínio sombrio. Além de su...