O Promedito de Lúcifer

285 45 4
                                    

Após a celebração nupcial de Min Hoseok e Min Yoongi, Jimin se retirou para seu apartamento, onde os pensamentos de seu ômega o assombravam incessantemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a celebração nupcial de Min Hoseok e Min Yoongi, Jimin se retirou para seu apartamento, onde os pensamentos de seu ômega o assombravam incessantemente. A obsessão era tal que a ausência do ômega tornava-se uma loucura — não era ruim pensar nele, mas sim a falta de sua presença eterna em seus braços.

Ele ansiava por encontrar o ômega que desfez a maldição, para conquistá-lo e, talvez, temia ele, ser rejeitado. Afinal, nem todas as almas gêmeas estão destinadas a permanecer juntas.

Como rei, Jimin sabia que não poderia demorar no mundo dos mortais; suas obrigações infernais o chamavam. Mas como poderia partir sem antes encontrar seu ômega?

Decidido, desceu ao inferno apenas para designar Lisa, uma alma outrora julgada por ele, para assumir suas responsabilidades temporariamente. Embora não a amasse, havia um carinho especial pela ômega que o auxiliava.

Com Lisa encarregada, Lúcifer retornou ao mundo humano, determinado a encontrar seu ômega.

Deitado em sua cama, Park refletia sobre o momento em que a maldição se rompeu. Tinha apenas dois meses para encontrar o ômega e fazê-lo se apaixonar.

Como buscar alguém visto apenas uma vez, cujo nome desconhecia? Poderia solicitar ajuda a Hoseok e Yoongi, mas eles estavam em lua de mel, e seria um ato egoísta interrompê-los.

Contudo, Park Jimin era Lúcifer, o rei do Inferno. Egoísmo não lhe era estranho. Sem pensar nas consequências, procurou o irmão, implorando por auxílio.

Hoseok, sem muita escolha, concordou em ajudar o irmão angustiado. Juntos, foram ao escritório da máfia e iniciaram a busca pelo ômega. Criaram um retrato falado do amado de Lúcifer e o divulgaram no site do governo, na esperança de encontrá-lo.

[...]

Enquanto isso, em outra parte de Seul, um ômega com cabelos tão negros quanto a noite se distrai de sua série favorita, "Lúcifer", da Netflix. Ele é um admirador do ator principal e já assistiu à série várias vezes.

Contudo, uma tristeza inexplicável o assola, talvez saudades ou a solidão de sua existência. Essa inquietação começou após um encontro casual com um motorista de olhar misterioso e penetrante, cujo carro luxuoso e aparência marcante capturaram sua atenção.

Agora, esse alfa ocupa um lugar em seus pensamentos, um espaço que parece destinado a crescer com o tempo.

O ômega estava imerso em uma melancolia que o confundia. Seriam saudades, mas de quem? Ou seria a solidão que o envolvia como uma sombra persistente? Essa tristeza o distraía de sua série favorita, uma irritação que o consumia.

Desde que seus olhos se encontraram com os de um motorista enigmático no semáforo, essa sensação o acompanhava. O carro luxuoso, um esportivo preto com detalhes dourados, era apenas um prelúdio para o que realmente capturou sua atenção: o motorista de cabelos dourados e pele alva. O olhar do motorista, intenso e significativo, deixou o ômega questionando a cor de seus olhos — castanhos escuros ou profundos como a escuridão?

Esses olhos, que ele considerou os mais belos que já vira, agora ocupavam um espaço em sua mente, um espaço que, querendo ou não, parecia destinado a crescer com o tempo.


[...]

Com o nome do ômega gravado em sua mente, Park Jimin dirigiu-se à cafeteria onde seu destinado trabalhava. Determinado, ele sabia que aquele seria o dia em que conquistaria seu ômega.

Sentando-se discretamente num canto, Park observou o ômega que já o tinha cativado sem sequer uma troca de cumprimentos. "Que perfeição...", pensava, enquanto lutava internamente com a insegurança de como abordar alguém que desejava verdadeiramente, não apenas por uma noite, mas talvez para sempre.

Deixando de lado suas dúvidas, Park aproximou-se do balcão, onde o ômega estava atarefado com o trabalho. Com uma coragem recém-encontrada, ele cumprimentou:

- Olá, tudo bem? Gostaria de um café mocaccino e uma fatia de bolo de morango com suspiro e chantilly, por favor.

Enquanto falava, ele inspirou profundamente, buscando capturar a essência do ômega — uma mistura intoxicante de baunilha, cacau e ylang ylang. "Esse aroma vai me enlouquecer, me tornar dependente...", refletiu Park, sentindo-se cada vez mais atraído.

O ômega, por sua vez, estava tão concentrado em seu trabalho que inicialmente não notou Park. Não era desatenção, mas sim o resultado de uma educação rigorosa que sempre enfatizou a cortesia. Ao perceber sua falha, o ômega sentiu-se mal por parecer descortês com o cliente, sem saber que, na verdade, estava diante de seu alfa destinado.

Com um sorriso tímido adornando seus lábios, o ômega cumprimentou o cliente:

─ Olá, peço desculpas pela distração.

O olhar do ômega cruzou com o do alfa, trazendo à tona a lembrança do motorista que havia capturado sua atenção dias antes, o mesmo que o distraíra de sua série favorita. Ele não pôde evitar culpar o alfa por essa perturbação.

─ Não se preocupe. Qual é o seu nome? - perguntou Jimin, escondendo o fato de que já conhecia a resposta.

Tirado de seus pensamentos, o ômega respondeu:

─ Me chamo Jeon Jungkook. E o senhor?

─ Só Jimin, por favor - respondeu Park Jimin, com um sorriso que iluminava seu rosto, formando meias-luas com os olhos.

O ômega ficou sem palavras diante da expressão encantadora do alfa. Sem saber, ele estava se deixando levar pelo charme do rei do inferno. Por outro lado, o alfa já estava completamente apaixonado pelo ômega e desejava se aproximar ainda mais.

O destino ainda não havia decidido se seus caminhos se entrelaçariam ou se apenas se cruzariam brevemente.

Naquele dia, Jimin decidiu que visitaria a cafeteria todos os dias para ver seu prometido. Enquanto isso, Jungkook voltou para casa com Jimin em seus pensamentos e um sorriso suave em seus lábios.

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇

Hello butterflies, tudo bem?

Demorei mas voltei, e como sou muito boazinha com vcs decidi logo colocar 2 atualização na mesa de vcs.

Já sabem né, seus comentários deixam a autora super feliz.

E sobre esse capítulo, tem algumas teorias?
Será que o destino vai ser mal e separar o futuro casal?

Não vou deixar spolier, ou talvez eu deixe no insta, vou pensar no caso.

Ah e desculpem se ficou meio difícil de entender os acontecimentos, tentei fazer os dois trocarem algumas palavras o mais rápido possível.

Minha escrita pode estar meio ruim no momento mas com o tempo vou melhorar.

Vou deixar um espacinho aqui para a gente fofocar.

Fofoquem aqui:

É isso, tomem água e fiquem saudáveis!

Logo voltarei com mais uma atualização.
Bye bye butterflies🦋

Instagram: autora_chim

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨 𝐁𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐌𝐚𝐥 • 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora