Meu Alfa é o Rei do Inferno?!

255 38 3
                                    

Jeon Jungkook estava atônito, incapaz de acreditar no que seus olhos viam e seus ouvidos ouviam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeon Jungkook estava atônito, incapaz de acreditar no que seus olhos viam e seus ouvidos ouviam. Como poderia algo tão inacreditável acontecer justo com ele, um homem que sempre duvidou da existência de deuses, demônios, almas gêmeas e destino? Agora, sua realidade estava virada de cabeça para baixo, suas crenças anteriores pareciam nada mais do que uma ilusão.

Diante dele estava um homem com olhos tão escuros quanto a noite mais profunda, pele tão branca quanto a neve mais pura, e cabelos dourados que brilhavam como os raios do sol. Esse homem era ninguém menos que Lúcifer. Como isso poderia ser possível? De onde vieram aquelas... asas que repousavam em suas costas? E por que eram de um branco celestial, em vez de negras ou vermelhas como as lendas sugeriam?

Movido por uma curiosidade que não conseguia explicar, Jeon sentiu um desejo ardente de saber mais sobre esse alfa, sobre como era possível ser a alma gêmea de um demônio e sobre a história do homem que estava diante dele.

A curiosidade estava clara em seu olhar, e sua garganta coçava para fazer perguntas que ele mesmo considerava tolas sobre o livro que o assombrara durante a infância e a adolescência. No entanto, tudo o que conseguiu dizer foi:

━ Por favor... Conte-me sobre você... Sobre sua vida e como sou sua alma gêmea... Conte-me tudo, Lúcifer.

Jungkook se sentia ingênuo e ao mesmo tempo um tolo por pronunciar tais palavras. Como poderia acreditar no Diabo?

Lúcifer observava Jeon, temendo como ele reagiria a toda a verdade. Será que ele o negaria? Pediria distância? O chamaria de monstro? O responsabilizaria pelas tragédias do mundo? Era comum culpar Lúcifer por guerras, ódio e preconceito... Mas a verdade era mais complexa, e seu prometido ainda não sabia disso. O medo de ser julgado pelas histórias contadas era real no coração de Lúcifer.

E ali estava Lúcifer, na sala com seu prometido à sua frente, os olhos arregalados fixos em suas asas.

Com um gesto suave, Park Jimin recolhe suas asas, uma tentativa de aliviar qualquer temor que pudesse habitar no coração de Jeon. Ele se distancia um pouco, criando um espaço seguro entre eles, e então, honrando o pedido de Jeon, ele começa a revelar sua verdade:

━ Antes de contar tudo... Peço que não sinta medo de mim, nunca te machucaria. ── diz Lúcifer com uma sinceridade que transcende o abismo entre suas naturezas.

Jeon assente, seus olhos fixos em Lúcifer, uma mistura de fascínio e receio dançando em seu olhar.

━ Como já te disse, sou Lúcifer, o sétimo filho de Deus, o anjo da rebeldia, da morte, da guerra, da inveja e da luxúria. Não vim ao mundo como meus irmãos, que nasceram sob a luz e o poder divinos... Sou o fruto de um pecado, nascido da união de meu pai celestial com minha mãe mortal. Meus olhos negros revelam o poder que flui em mim, e carrego o DNA das criaturas que tanto desprezo. Sou um Alfa Lúpus Puro, o Anjo Traidor, o Filho Rebelde de Deus, sou Lúcifer, o Rei do Inferno...

𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐨 𝐁𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐌𝐚𝐥 • 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora