O começo

14 2 0
                                    

Anos atrásem Seul eu tinha 07 anos, vibia feliz com minha irmã, meu pai e minha mãe e com o conforto que o nosso dinheiro proporcionava, porém estávamos gastando sem pensar nas consequências e começamos a falir.
Meu pai então, decidiu que o único jeito de sobreviver era fazer um trato com um agiota, Mas nem tudo são flores claro que teria um preço a pagar. Não conseguimos comprir o acordo no prazo correto é e como pagamento os agiotas resolveram que tiraram nossas vidas e pegaria nossa casa e nossos últimos pertences.
Todos da minha família morreram, mas consegui sobreviver tudo graças ao Sr.Hwang que invadiu minha casa e seus homens mataram metade dos agiotas, infelizmente os outros conseguiram fugir.
Sr.Hwang então sorriu pra mim é fez uma oferta

Sr.Hwang - "você está sozinho agora garotinho, mas isso pode mudar se aceitar e prometer ficar do lado até seu último dia de vida", eu era apenas uma criança que tinha acabado de vê seus familiares morrerem literalmente na sua frente minha cabeça estava confusa mas pensei e pensei chegando a conclusão que era pra aceita a oferta do Sr.Hwang, por que se eu não aceitasse conserteza os agiotas voltariam pra me matar, então sem deixa mais nenhum segundo passar aceitei ficar com o Sr.Sr.Hwang e é o mesmo me levou a sua casa/mansão...

... chegando lá conheci sua esposa Lilly um amor de pessoa e os filhos deles, Hyunjin o mais velho de 07 anos e Yeji a mais nova de 04 anos, construímos uma amizade linda e muito forte. Mas quando completei 18 anos o Sr.Hwang resolveu me levar para o México e o mesmo ficou por lá mesmo para organizar seus planos e conversa com novos parceiros, ele contratou ele contratou 3 caras para me ensinaram a lutar para a família Hwang, e depois de ter acabado de resolver seus compromissos Sr.Hwang para sua casa e família, Ele dizia que eu só voltaria para Seul quando estivesse preparado o suficiente

Ele queria me transformar em um assassino profissional e conseguiu.

meu crime favorito Onde histórias criam vida. Descubra agora