Luka está sentado no convés do Liberty, seu violão em seu colo, tentando tocar a melodia que não sai de sua cabeça a semanas. Desde que conheceu a maldita loira.
Desde o dia em que conheceu Chloé Bourgeois, há pouco mais de duas semanas, Luka não consegue tirar sua melodia da cabeça. Ou ela. Não consegue encontrar notas ou acordes para compor qualquer coisa que chegue perto do que ouviu da loira. O que não é surpreendente, já que a melodia da garota é uma cacofonia de sons, tudo muito confuso e bagunçado. É como se não soubesse quem ela é, como se estivesse confusa sobre si mesma, sobre quais notas escolher, qual melodia criar.
Ela é complicada de se ouvir, intrigante e única. Estranha quando se ouve pela primeira vez, mas quanto mais você ouve, mais consegue decifrar dessa estranha mas bonita melodia. Ela tem um toque de ousadia, timidez e suavidade. Também tem doçura, altivez e medo. É algo completamente complicado e único. Ele nunca ouviu uma melodia assim, tão estranha mas realmente bela em sua estranheza. A melodia de Chloé é uma incógnita assim como a própria garota.
E Luka não consegue tirar nenhuma das duas da cabeça. É como se elas tivessem se alojado em um canto de sua mente e se recusa a sair, não importa o que ele faça.
É irritante e muito estranho.
Ele e Chloe não se deram nada bem desde a primeira vez que se viram. Ele já não tinha uma boa opinião sobre a garota. Não depois de ouvir tudo que ela fez para sua irmã e amigos. Luka sempre foi muito protetor com Juleka e não admite que façam mal a sua irmã, assim como ele não gosta de injustiças e pessoas que se acham superiores as outras. Ele não conhecia Chloe e mesmo que tenha ouvido somente coisas ruins sobre ela, decidiu esperar e ver por si mesmo antes de formar uma opinião definitiva sobre a filha do prefeito. E quando a conheceu, ele descobriu que ela era o diabo em pessoa.
Era seu primeiro dia de aula na Françoise Dupont, ele se transferiu para lá depois que sua escola teve um problema com o encanamento e tudo inundou. Fazendo assim com que os alunos tivessem que se transferir para outras escolas para poder terminar o ano letivo, já que a escola teria que ser reformada e não terminaria a tempo de poder terminar o ano escolar. Sua mãe então decidiu que seria uma boa ideia ele ir para o mesmo colégio que sua irmã gêmea.
Luka não reclamou, ele tem muitos amigos que estudam lá e ficou feliz de poder passar mais tempo com sua irmã.
-
Até agora o primeiro dia de Luka no Françoise Dupont está indo muito bem. Ele foi bem recebido por seus amigos e pelo outros alunos. Está animado para estudar com sua irmã e amigos, ele está na mesma classe e sala que Juleka e todo seu grupo de amigos. O que o deixa animado por ele conhecer quase todos da classe e espera se dar bem com os que não conhece.
Mas Luka é conhecido por ser um cara muito calmo e compreensível. Ele se dá bem com todo mundo, é muito raro ele não gostar de uma pessoa. Sempre tenta conhecer as pessoas e entender quem elas são e compreender suas particularidades.
"Pessoal!" a professora Bustier chama a atenção da turma. "Eu gostaria de apresentar a vocês um novo aluno, Luka Couffaine. Espero que vocês o recebam bem e sejam gentis. Luka, você gostaria de se apresentar para seus colegas?"
A professora pergunta e Luka assente com a cabeça, concordando. Ele se vira para seus colegas e começa a falar.
"Oi pessoal!" ele começa e acena com a mão. "A maioria de vocês já me conhece, mas para os que não eu me chamo Luka Couffaine, como a professora já disse... E eu sou irmão gêmeo da Juleka. Eu também sou músico e gosto muito de tocar instrumentos, principalmente os de corda. Eu também componho e eu acho que é isso." Ele olha e sorri para a professora ao terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando-se
FanfictionDepois de Queen banana, Chloe perde todos que ainda a aturam. Adrien não quer saber mais dela, Zoe desistiu de tentar faze-la gostar dela e seus pais ainda estão ocupados demais ou não se importam com ela. Chloe então decide que ela irá ser ela m...