Eu decidi fazer essa fanfic pois amo Lukloe e amo a Chloe. E como pelo visto não teremos sua redenção na série, vou ver se consigo aqui. Veremos a onde tudo vai nos levar final.
A idade aqui não é a mesma da série. Na verdade a série sempre me confunde sobre as idades dos personagens. Mesmo que eu pesquise sobre. Aqui Chloé está para completar dezesseis anos e alguns outros personagens também está ou já completaram. Luka, Adrien, Félix, Juleka, Nino, Lila, Ivan e Kim são um ano mais velhos. O motivo, simplesmente eles reprovaram um ano, ou Juleka, Luka e Adrien perderam um ano letivo por terem estudado em casa quando mais novos ou simplesmente por ser. Eu realmente não me importo com o motivo, só que é assim porque eu disse e pronto.
Por enquanto está mais focado em Chloe. Mas espero expandir para outros personagens. Principalmente Luka.
A maior parte da 4 temporada será ignorada. Somente algumas coisas dela serão incluídas.
Pode ser um pouco OOC, não tenho certeza se consegui ser totalmente fiel aos personagens. Espero que eu tenha feito um trabalho bom o suficiente. Se não peço desculpas desde já.
A fanfic é Lukloe, mas terá outros casais. Principalmente relacionamentos envolvendo Chloe e Luka com outras pessoas. Também haverá cenas de sexo, palavrões e assuntos delicados. Se você não gosta de nenhuma dessas coisas ou de algum casal, não leia. E se comentar seja respeitoso. Não quero ser insultado e xingada por não ter a mesma opinião que você.
E é isso. Espero que gostem e se divirtam lendo. Beijinhos e até a próxima.
Chloe está com raiva, muita raiva. Ela está a muito tempo, mas agora chegou a um ponto maior e mais extremo de frustração, raiva, ódio e desapontamento do que qualquer outro momento. E tudo é direcionado a Adrien, Zoé, Marinette, Ladybug, sua mãe, seu pai, todos! Mas principalmente ela mesma.
Ela não tem mais ninguém, literalmente dessa vez. Adrien não quer mais ser seu amigo, Zoe desistiu de tentar se relacionar com ela, mesmo que ainda seja gentil e preocupada, como sempre. Ladybug tirou seu miraculous e deu a outra pessoa. E todos na escola continuam a odiando e não querendo nada com ela.
Não que ela possa culpa-los exatamente por isso. Chloe não fez nada para eles confiarem ou gostarem dela. Pelo contrário na verdade. Ela foi desagradável, cruel, egoísta e muito, muito estúpida. Assim como sua mãe.
Seu único e maior desejo por toda a sua vida foi que sua mãe a amasse. Não deveria ser pedir muito, não é? Para uma mãe amar sua filha, dar carinho e atenção. Sim, mas realmente é pedir muito para Audrey Bourgeois amar sua filha, filhas, pois Zoé não escapou de sofrer a negligência emocional de sua mãe.
Mas ela se cansou de tentar ser outra coisa que não ela mesma só para agradar os outros. Está na hora de parar de ser a garota superficial e egoísta de sempre. Ela está decidida a ser Chloe Bourgeois, única e verdadeiramente ela.
Nada que ela faça fará sua mãe nota-la ou ama-la. Não importa o quão cruel, horrível e desagradável ela seja. Sua mãe nunca irá reconhece-la, se orgulhar ou desmonstrar qualquer afeto a sua filha. Audrey é incapaz de amar qualquer outra coisa que não a si mesma. E Chloe está cansada de tentar agrada-la sendo uma pessoa totalmente horrível e perder tudo no processo.
Ela também vai parar de tentar ser "boazinha" como Adrien e Ladybug queriam. Ela não sabe ser boa, não totalmente pelo menos. Chloe tem certeza de que nunca irá ser uma garota perfeitinha e amável e desinibida e doce e toda essa merda que todos sempre pediram e desejaram que ela fosse. Ela não é como Dupain-cheng que tudo que toca vira flores e arco-íris de tão boa e perfeita que ela é como pessoa, amiga, bem, tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando-se
FanficDepois de Queen banana, Chloe perde todos que ainda a aturam. Adrien não quer saber mais dela, Zoe desistiu de tentar faze-la gostar dela e seus pais ainda estão ocupados demais ou não se importam com ela. Chloe então decide que ela irá ser ela m...