Sua mãe querer falar com ela não é nada bom, com certeza Audrey quer algo e Chloe dúvida que possa dizer não. Agora só basta saber o quê é, e como ela poderá tirar proveito disso. Porque ela vai. Sua mãe pode ser alguém impossível de se dizer não. Mas isso não significa que Chloe não vá ganhar algo e tirar o máximo proveito que puder ao fazer o que quer que sua mãe quer que ela faça.
Ela não é boba. E foi sua mãe quem a ensinou a sempre mudar as situações para que a beneficie mais do que qualquer outra pessoa. E Chloe não está acima de usar isso contra ela. A mulher nunca se importou com ela e nunca deixou de usar a filha para benefício próprio. Agora chegou sua vez.
Ela vai para seu quarto e torce o nariz ao entrar e vê-lo. Ela não está mais feliz com ele, não gosta mais das cores, papeis de parede, nem nada. Não sente como se fosse dela. A algum tempo está querendo aumentar seu closet (que já é gigantesco), mas ela quer mais espaço nele e em seu banheiro, assim como o resto da suíte presidencial que a pertence. Ela poderia pegar o quarto ao lado para isso, seria perfeito.
Os dois últimos andares inteiros do hotel são reservados só para a família Bourgeois. Como se fosse um apartamento. São oito suítes ao todo: a de Chloe, dos seus pais e mais duas estão no último andar e embaixo há mais quatro, onde está o quarto da Zoé e do Jean Pierre. Uma cozinha que quase nunca é usada, sala de estar e jantar e banheiro e uma sala de cinema.
Quase nunca usados também, já que os quartos também tem tudo isso, exceto a cozinha e a sala de cinema, mas os quartos também tem TVs. O de Chloe tem duas, uma no quarto em frente a cama e outra na sala de estar da suíte. Assim como seu closet que tem um sistema digital com uma grande tela digital onde ela tem todos os seus pertences catalogados e pode acessar qualquer coisa na internet, ouvir música ou montar looks.
Chloe sorri perversa. Ela já sabe o que vai querer em troca de fazer o que sua mãe quer que ela faça, seja lá o que for. Uma reforma completa em sua suíte e closet. E ela não vai aceitar um não como resposta.
Com isso em mente, ela coloca a banheira para encher e enquanto enche vai até o seu closet, entra no grande quarto cheio de roupas, calçados, bolsas e joias caras e de marcas variadas. Então escolhe uma roupa para vestir para o jantar, um vestido longo e solto preto de alcinha e detalhes em renda. O vestido é bem simples, mas ela não precisa parecer que está indo para o Oscar quando irá somente jantar com sua família.
Depois do seu banho quente e relaxante, Chloe se troca e faz uma maquiagem leve e bem natural somente passando um batom em tom rosado e um rímel e deixando o cabelo solto. Ela vai para a sala de jantar e lá já encontra sua irmã, Zoé, esperando. Se sentando em frente a irmã que sorri em sua direção, ela sorri de volta um pequeno sorriso. O que parece surpreender a outra garota.
"Oi Chloé! Você está bem? Não se machucou quando Luka te derrubou, não é?" Zoé a cumprimenta e pergunta preocupada. Ela se importa com a irmã, mesmo que Chloe não ligue muito para ela. Mas a garota mais velha sorriu para ela, então deve ser um bom sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando-se
FanficDepois de Queen banana, Chloe perde todos que ainda a aturam. Adrien não quer saber mais dela, Zoe desistiu de tentar faze-la gostar dela e seus pais ainda estão ocupados demais ou não se importam com ela. Chloe então decide que ela irá ser ela m...