A

198 23 171
                                    


Agora o ar ligado, a sala branca, minhas pernas inquietas e o jaleco habitual não me parece mais tão agoniante, na verdade, agora é um alívio estar aqui.

Mais próximo do que nunca da reta final.

—Olha só, está limpo tem 3 semanas — sorriu John me fazendo sorrir junto — vejo um progresso em você, Stanley — aquilo me deixou orgulhoso de mim.

A terapia realmente funciona, realmente me ajudou, sei que há coisas terríveis para encarar por aí e apesar de tudo, a vida continua e não precisa parar só porque coisas ruins acontecem.

—Obrigado — vejo seus olhos me fitarem de cima abaixo analisando meu comportamento.

—Onde vai? — sua pergunta me deixa boquiaberto, eu pondero um pouco antes de responder — vai sair com o Broflovski? — arfo em choque.

—Como você?...

A gargalhada de John foi genuína, preenchendo o antigo som do ruído do vento gélido da sala, ele estava contente e eu nunca o vi rir desse jeito.

—Seu gorro favorito, calça cargo preta, blusa do AM, que, aliás é sua favorita justamente porque tem escrito "Do I Wanna Know?" Atrás, All star preto, sua habitual jaqueta marrom e está com o perfume amadeirado que ganhou de aniversário — fico pasmo — 5 meses de terapia não foram atoa, eu lembro de tudo que você já me falou.

No fundo me sinto feliz por ter um amigo. Ou quase um.

É — ri — a gente decidiu tomar um sorvete, só como amigos, apesar de eu torcer para acontecer alguma coisa — cocei a nuca me sentindo um pouco nervoso — para... aproveitar as férias.

—Te desejo uma boa sorte — John diz em seu bom tom otimista e eu sorri em agradecimento — então o que está esperando? Pode ir — ri.

Me levanto rapidamente fazendo uma breve reverência de agradecimento á John e corri de maneira desajeitada até a lanchonete que vende Milk Shake (o local onde marcamos o tal ""encontro"").

Chego meio ofegante por conta do cansaço e vejo Kyle de pé ali, parecia um tanto tímido, usava uma blusa larga cor de creme escrito em Itálico "Now what's the world, captain?", calças jeans verdes escura, All star azul de cano alto e hoje seus cachos estavam amostras, seus cabelos ruivos volumosos com raspados nas laterais. Ele estava com as mãos atrás das costas.

—Caralho – emito admirado e percebo que saiu sem querer — Quero dizer — coço a garganta timidamente — você... você está lindo — sorri meio bobo.

—Obrigado — ele ri coçando a nuca — você também.

ai meu Deus, ele reparou em mim, ele disse que estou bonito.
Meu coração acelera fortemente.

—Muito obrigado — estendo a mão para que ele possa pegar e a gente entre de mãos dadas, percebo que ele se encolhe um pouco, meio desconfortável, não queria desrespeitar ele então abaixei a mão — vamos entrando?

Ele arregala um pouco os olhos parecendo se lembrar de algo, então suas bochechas ficam vermelhas, ele até abaixa a cabeça um pouco.

—Eu trouxe isso para você — ele estende o objeto na minha direção.

Me vejo em um misto de emoções, alegria e saudade, dois sentimentos formando uma dança engraçada enquanto meu cérebro tentar tirar uma "foto" daquele momentos, a luz do sol beijando e trazendo mais beleza para ela.
Uma Camélia branca.

Isso é.... — um sorriso se desenha na minha boca, de orelha á orelha, extremamente alegre — incrível — consigo expressar 1/3 do quão especial aquilo foi — obrigado Kyle.

A PARTE DIFÍCIL Onde histórias criam vida. Descubra agora