Este é o fim
Prenda a sua respiração e conte até dez
Sinta a Terra se mexer e, então
Ouça meu coração explodir novamente.Eu arremesso a bicicleta no chão da casa do Broflovski, entrando sem permissão na residência, meu coração disparava contra o peito, eu vi que não havia ninguém me casa.
Camélias brancas...
Corro rapidamente subindo as escadas, abrindo as portas desesperado procurando o ruivo pelos cômodos, então minha mente acelera em pensamentos que borbulham como refrigerante, preciso correr, onde ele está?
23:58
Então uma resposta pisca como as luzes de natal em South Park, corro até a varanda, ela ficava no fim no fim do corredor, engulo seco, implorando para as mesmas entidades que me permitiram chegar até aqui para que dessa vez seja diferente.
Tento abrir a porta, ela esta trancada, a adrenalina corre em meu sangue, minha garganta parece se amarrar nela mesma formando um nó, começo a forçar a porta com o ombro, ignorando a dor que isso me dava no processo, fiz isso com mais e mais força, até que em um movimento brusco, a porta cai no chão comigo junto.
23:59
Minha cabeça dói com o impacto, tentei desesperadamente fazer minha visão embaçada achar o ruivo ali, procuro desesperadamente o mesmo e percebo ele lá.
Encima da sacada, Kyle fitava o céu, seus cachos ruivos balançando um pouco pela brisa fria suave, quando ouve o impacto parece se virar lentamente sua cabeça em direção ao barulho.
Tento levantar meu corpo fraco e correr de encontro ao ruivo.
00:00
Os fogos de artifício estouram no chão, causando uma luz contra o corpo do ruivo que me analisava com os olhos verdes chorosos, vejo um sorriso fraco ser desenhado em seus lábios.
O barulho era alto, insuportável, a visão era dolorosa, o meu ruivo encima da sacada, seu corpo esbelto inclinado na direção oposta que eu estou, os fogos estourando naquele clima de fim de ano, Camélias brancas sempre tiveram um significado diferente para mim.
—Feliz ano novo, Stan — ele diz pausadamente com um sorriso triste e inclinando seu corpo para cair, eu me levanto, correndo desesperado e desajeitado para o socorrer, o impedir de cometer essa loucura enquanto tudo parecia em câmera lenta.
Os fogos...
O seu corpo caindo...
O meu corpo correndo...
Tudo parecia lento...
O tempo parecia lento...
Não há nada que eu possa fazer...
Ele vai morrer."A dor me consome, a tristeza é incurável...
Eu tenho esses surtos ás vezes, me imagino aqui, no fim de ano, nessa casa fria e apesar de tudo eu sei que aqui dentro vai continuar como em um incêndio, sabe?
Eu peço desculpas á todos pelo fardo que eu fui e me prepararia, me daria o luxo de pelo menos por um dia fazer o que eu gosto; sair com Stan, tomar um cappuccino antes do jantar, comer pizza e então subir aqui.Daí, de repente, um telefone tocava... era minha mãe preocupada comigo querendo saber o que ia acontecer.
e eu dizia para ela: Mãe, eu não sou estúpido, desde cedo você me ensinou que sem asas a gente não consegue voar.
Mas, já faz um tempo que aqui dentro eu sinto tudo queimando, dói, uma dor que eu não consigo explicar e às vezes é como se eu nunca fosse capaz de apagar esse incêndio, por isso, quando eu olho para janela, eu me pergunto se não seria mais fácil...
Se não seria mais fácil...
Se não seria mais fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PARTE DIFÍCIL
Roman d'amourEssa é a parte que ninguém conta, a parte difícil, a que tem a marca das minhas cicatrizes.