Tumblr: frenziedfireworks
Título: Banheiro dos Monitores
Emparelhamento: Draco Malfoy x Leitora
Resumo: Você não poderia deixar de querer tomar banho na banheira do monitor. O que acontece quando seu rival te encontra?
Aviso: este imagine contém conteúdo sexual, os personagens são maiores de 18 anos.
Você não sabe de onde veio a vontade de tomar banho na banheira do prefeito, mas era uma vontade da qual você não conseguia se livrar. Passava-se dia após dia que você pensava nisso e finalmente chegou a hora. Você está farto de pensamentos que o incomodam.
Suas pernas se moveram rapidamente enquanto você evitava os monitores e se dirigia ao banheiro. Você teve alguns desentendimentos, mas conseguiu. A sala era exatamente como você havia imaginado e a água já parecia atraente. Você ligou as novelas e começou a se despir, desesperado para finalmente ter um descanso. O banho foi tão bom quanto sua mente se convenceu de que seria. A água lavou as dores e tensões em seus músculos, sua cabeça encostada na parede em êxtase.
Poucos segundos depois a porta se abriu e seu coração parou. Você tinha esquecido de fechar a porta.
Você esqueceu de fechar a porta?!
Você puxou bolhas ao seu redor e tentou se cobrir ao encontrar o intruso. Seu coração parou e nenhum calor dentro do banho conseguiu preencher o vazio frio que te atingiu.
"O que temos aqui? S/N saiu da cama e quebrou as regras?" Malfoy zombou enquanto trancava a porta e se aproximava um pouco mais. Você podia sentir seu sangue ferver e sabia de qualquer maneira que estava fodido. Você o odiava desde o primeiro ano, achando seu ego e arrogância exagerados e desrespeitosos.
"Malfoy, você tem boas maneiras? Estou nua. Dê-me um pouco de decência para pelo menos me vestir, por favor." Você rosnou quando os passos dele pararam e ele sorriu.
"Oh, mas querida , por que eu deveria fazer isso? De qualquer maneira, não é como se você fosse humano. O bichinho está implorando por decência. Rá !" Os olhos dele olharam fixamente para os seus, aguardando a resposta desagradável que você poderia dar.
Você ficou em um grande enigma. Suas roupas estavam a mais de alguns passos de distância e as bolhas não durariam para sempre. Além disso, Malfoy não era um cavalheiro e com certeza adoraria ver você assim. Portanto, só restava uma opção: levantar-se e virar-se contra ele.
Você respirou fundo e nadou lentamente até as escadas, saindo da banheira. Você olhou para Malfoy enquanto os olhos dele se arregalaram e ele percebeu sua forma. Você se aproximou dele, sua mão quase roçando a dele.
"Gostando do show Malfoy? Tenho certeza que você nunca viu uma mulher antes, de qualquer maneira." Você sussurrou e um gemido saiu de seus lábios. Você riu da exibição patética dele e se virou para pegar suas roupas. Era óbvio que você venceu a pequena batalha, mesmo que tenha sido com perda de sua dignidade.